Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bodybuilding, iherb e healthdesigns são os melhores e mais confiaveis

Taxação ocorre em 60% das vezes, mas se vc respeitar o limite da compra em 50 dolares dificilmente vão taxar mas acredite mesmo com taxa e frete ainda sai mais barato q no brasil

É que moro na fronteira com o Paraguai, então consigo suplementos importados por um preço melhor que no Brasil, mas como o pessoal de lá não é burro, também não chega a ser preço dos EUA. Um Whey bom (ON por exemplo) tá saindo na faixa de 90 a 110 reais o de 2lbs (900g), é mais barato que no Brasil, mas fica mesmo preço de encomendar da Bodybuilding por exemplo, com a vantagem de que pela Bodybuilding eu recebo em casa, no PY eu ainda tenho o gasto com a viagem (dá uns 50 reais de combustível +-, mas sempre traz mais coisas obviamente). Se fosse tranquilo de não ser taxado, era uma boa alternativa, acabei de montar na bodybuilding um whey Elite dymatize com uma creatina universal e com frete ficou abaixo de 200 reais que é quando eu pagaria no PY.

Postado

É que moro na fronteira com o Paraguai, então consigo suplementos importados por um preço melhor que no Brasil, mas como o pessoal de lá não é burro, também não chega a ser preço dos EUA. Um Whey bom (ON por exemplo) tá saindo na faixa de 90 a 110 reais o de 2lbs (900g), é mais barato que no Brasil, mas fica mesmo preço de encomendar da Bodybuilding por exemplo, com a vantagem de que pela Bodybuilding eu recebo em casa, no PY eu ainda tenho o gasto com a viagem (dá uns 50 reais de combustível +-, mas sempre traz mais coisas obviamente). Se fosse tranquilo de não ser taxado, era uma boa alternativa, acabei de montar na bodybuilding um whey Elite dymatize com uma creatina universal e com frete ficou abaixo de 200 reais que é quando eu pagaria no PY.

Das 3 lojas q citei a BodyBuilding é a que tem o frete mais caro, por isso q ultimamente to preferindo IHerb e HealthDesigns

Postado

Das 3 lojas q citei a BodyBuilding é a que tem o frete mais caro, por isso q ultimamente to preferindo IHerb e HealthDesigns

Aqui deu pouca diferença no preço total da BodyBuilding pra HealthDesigns, mas o frete da HealthDesigns é DHL, é mais rápido, mas até onde já ouvi falar é praticamente 100% de chance de ser taxado.

Agora resolvi montar apenas encomendas pequenas, pra ficar abaixo de US$50 e não ter risco de ser taxado, pela iHerb ficou apenas US$38 por um whey ON 2lb, isso já com frete, tá certo isso? Chega mesmo tranquilo? Nesse preço chega na minha casa por uns US$10 a menos que se pegasse no PY!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...