Frederico.L.M. Postado 29 de março de 2013 Postado 29 de março de 2013 Olá, tenho 32 anos e malhei durante 4 anos, mas não sou saradão nem super definido (1,75m, 70kg) mas estou satisfeito com meu corpo. Vou ficar seis meses sem malhar pois vou morar em outro país onde as academias são caríssimas! O que devo fazer durante este período para não perder os ganhos desses 4 anos de malhação e depois poder voltar a minha rotina normal no Brasil? Pensei em abdominais+flexões+corrida. A única coisa que tenho acesso aqui é um parque, mas não tem barras nem nada, só as trilhas mesmo. Me ajudem!
Moderador Locemar Postado 29 de março de 2013 Moderador Postado 29 de março de 2013 Cara...ficar 6 meses parado e nao perder é impossível. Apenas cuide da dieta pra nao engordar, faça alguns abdominais e aceite. Ou entao pague uma academia de qualquer forma. O que vc ta querendo nao existe.
Bryaan Postado 29 de março de 2013 Postado 29 de março de 2013 qnd voltar , aproveite a memoria muscular e volta com tudo !
ippo Postado 30 de março de 2013 Postado 30 de março de 2013 Realmente não tem como não perder, a nao ser que vc comprasse umas barras e uns pesos e fizesse uns exercicios compostos, mais tirando isso vc vai perder de todo jeito. Squat 1
Bernardo1 Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 Pra onde vc vai?? Ano passado fui pra Miami e a academia nao era caro. 6 meses é muito tempo off... junta uma graninha e faz po! É maneiro fazer academia no exterior.. Clima totalmente diferente!!
Kabul Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Faz pelo menos alguns meses, assim minimiza as perdas
O Garoto Destemido Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 3 sessões de treino por semana da pra segurar tudo
Bunitinho Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 Pra onde vc vai?? Ano passado fui pra Miami e a academia nao era caro. 6 meses é muito tempo off... junta uma graninha e faz po! É maneiro fazer academia no exterior.. Clima totalmente diferente!! fora que não tem aqueles instrutores chatos!
Helio Vogas Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Já pensou em usar outros tipos de peso para realizar os exercícios? Aqui vão alguns exemplos: Esses exercícios são meio estranhos mas pelo menos você conseguirá manter a forma ou quem sabe até aumentar a massa já que os pesos serão instáveis. Bom treino, Hélio Vogas
Squat Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 não tem barras paralelas na cidade inteira? Ja viu o grupo bar brother no facebook? a galera malha tudo em barras sem pesos e tem o shape invejavel. pesquisa um pouco que tem barras pra vc comprar pra casa tb rs, qlqr coisa adapta. ficar parado é que não dá.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora