rage_against Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Por relaçao custoxbeneficio. Importados :Universal,Optimum e Twinlab. Nacional: Probiotica Deveria ser colocado um post sobre as PIORES, pra que pessoas desavisadas nao comprem. Ex.: Midway!
b4l4 Postado 30 de janeiro de 2003 Autor Postado 30 de janeiro de 2003 Por relaçao custoxbeneficio. Importados :Universal,Optimum e Twinlab. Nacional: Probiotica Deveria ser colocado um post sobre as PIORES, pra que pessoas desavisadas nao comprem. Ex.: Midway! Condordo
Visitante Rafael Bonifácio Franca Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Ae amiguinho, o Brasil tem tantas coisas boas, principalmente as mulheres, que são as mais cobiçadas cdo mundo mas ae sem maldade, mas seplemento é importado, faça um teste entre EAs twinlab, labrada, universal, optimum, essas são as melhores sem dúvidas, veja qual seu organsmo se simpatiza, aqule salve
ßamßam®.1338434063 Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 acho q no mundo so eu tomo integralmedica eheheh
xintruz Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 fica sussegado veio...que eu tb tomo integralmedica..hahhaha...alias a nutri-massa da integral é uma das mais completas
Visitante gugao Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 veio compro optimum pq é a mais barata mais um truta meu diz que a queé o bicho mesmo é a EAS, JA OUTRO DIZ QUE A MELHOR WHEY É DA DESIGNER AGORA QTO AS NACIONAIS EU PREFIRO A 10 VOLT DO QUE A PROBIOTICA CARA DI BOA...O GOSTO DA PROBIOTICA É FODA E A VOLT DA MAIS EFEITO EM MIM
AracnotroN Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Probiótica...Universal...Optimum...Twinlab...nesta ordem!
b4l4 Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 vou tomar a whey da probiotica e gh max da universal, a whey protein ja possui um certa quantidade de glutamina eh necessario tomar whey + glutamina ? e tb ja possui leucina isoleucina e valina, sendo assim, whey + bcaa ? eu acho q uma whey junto com o pote de glutamina compensa pq a glutamina da probiotica q eu vi tem 15.5g de proteina e 14.5g de glutamina e a whey tem glutamina mas eh pouco, enquanto ao bcaa a whey protein tem praticamente as mesmas quantidades de leucina iso. e valina q o bcca bound da probiotica entao eu acho q nao compensa gasta + 45 conto num pote de bcaa. favor me corrigir se estou errado, nem manjo direito dos efeitos so comparei o conteudo e quantidade desse nos produtos e fiz uma media pra ver se compensava. valeu
b4l4 Postado 1 de fevereiro de 2003 Autor Postado 1 de fevereiro de 2003 up! alguem responde minha ultima pergunta plz valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.