Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal, tudo bem?

Bem, não me julguem se eu estiver com uma rotina de dieta e treino errada. Na verdade não entendo nada de treino. Li muitas coisas sobre o lipo 6, comprei e to tentando emagrecer bastante, gostaria da ajuda de vcs tb, de opiniões, fiquem à vontade...

Estou postando meu relato aqui pq assim como eu procurei informações válidas sobre o Lipo 6, outras pessoas tb podem vir a fazer o mesmo, acho importante. E assim tb me motiva a seguir a dieta e tudo direitinho pq todo dia vou postar aqui (espero rs)

Eu tenho 1,60 e to pesando 80kg é, to 20kg acima do peso e to tentando loucamente recuperar meu peso ideal 60kg. Já tentei milhões de dietas, fórmulas, inibidores de apetite e nada. Eu sempre me saboto quando perco uns 5kg por ai, saio da dieta e acabo engordando tudo de novo e ainda mais. Ai volto a tentar...

Tenho 33 anos, ou seja, metabolismo já não é essas coisas mais..

Dessa vez quero fazer diferente, estou realmente disposta. Estou tentando o combo dieta + malhação + termogênico. Espero realmente ter sucesso.
Não estou me pesando e depois coloco minhas medidas...

Quero primeiro atingir meu peso ideal e depois vou treinar pra modelar o corpo..

Meu primeiro dia foi assim (ontem):

segunda-feira Primeiro Dia 

Manhã 6h: Lipo 6 (1 cápsula)

corda por 15min (em jejum)

Iogurte integral

Lanche 10h: torrada com polenguinho
Almoço 13h: 
1 ovo cozido, 1 colher de salpicão, repolho, alface, 2 colheres de salada de grão de bico com bacalhau, cenoura e beterraba ralada. 1 colher de ervilha e milho

Lanche 16h: torrada com polenguinho

17h:  lipo 6 (1 cápsula)

Esteira por 30min / 1h de ginástica localizada
Jantar 20h: diet shake

Prós: Muita energia pra esteira, me senti mt leve, foi ótimo

Contra: Inquietação, mão gelada, leve dor de cabeça, um pouco de dor no estômago na primeira cápsula.

Ah, dormi que nem uma pedra lá pelas 23h! Fiquei bem cansada...

bjs

Postado

bem-vinda ao fórum!

bom,você ta fazendo uma dieta erradissima,ok?que pra perder peso tem que passar fome. mas rlx.

como você mesma falou,ja faz de tudo,pelo que entendi,você recorria para aquelas revistas quaisquer que enganam as pessoas. se nao for o seu caso,desculpa.

mas vamos lá!

quer perder peso? ok. não precisa passar fome e deixar de comer,é só ter um defict calorico.

pra perder peso com qualidade,tem que comer bem,pra não sentir fraca.

sua dieta esta desse jeito

corda por 15min (em jejum)

Iogurte integral +  ou 3 ou 4 ovos cozidos

Lanche 10h: torrada com polenguinho / tira essa torrada,faz um sanduíche com queijo branco (ricota ou cottage) + peito de peru e pão integral
Almoço 13h: 
1 ovo cozido, 1 colher de salpicão, repolho, alface, 2 colheres de salada de grão de bico com bacalhau, cenoura e beterraba ralada. 1 colher de ervilha e milho

Lanche 16h: torrada com polenguinho (mesma coisa do lanche da manhã)

17h:  lipo 6 (1 cápsula)

Esteira por 30min / 1h de ginástica localizada

faz primeiro o treino com pesos e ao final 30min. de esteira

Jantar 20h: diet shake Pelo amor de Deus,tira essa porcaria,isso faz mal! Come a mesma coisa que o almoço

se fosse você optaria pelas modificações em azul e negrito.

isso é uma dica,segue se quiser,mas iria ajudar muito!

Postado

bem-vinda ao fórum!

bom,você ta fazendo uma dieta erradissima,ok?que pra perder peso tem que passar fome. mas rlx.

como você mesma falou,ja faz de tudo,pelo que entendi,você recorria para aquelas revistas quaisquer que enganam as pessoas. se nao for o seu caso,desculpa.

mas vamos lá!

quer perder peso? ok. não precisa passar fome e deixar de comer,é só ter um defict calorico.

pra perder peso com qualidade,tem que comer bem,pra não sentir fraca.

sua dieta esta desse jeito

se fosse você optaria pelas modificações em azul e negrito.

isso é uma dica,segue se quiser,mas iria ajudar muito!

Poxa, vlw Japo pelas dicas... ja fiz tanta dieta que até tenho medo de comer e quero tanto perder peso que to triste já pq não consigo... Hoje fiquei mt decepcionada pq tava lendo alguns tópicos aqui e acabei descobrindo sobre o lipo 6 nacional... aff. como falei não entendo nadinha de suplementação, estou lendo mt coisa, mas realmente é mt coisa! Eu só queria algo que me ajudasse no emagrecimento e vi que o lipo 6 estava super recomendado, mas n sabia do nacional e acabei comprando o errado e pagando caro. Bem, o jeito vai ser tomar o recomendado (vou tomar 3 cap 2x ao dia) e seguir até mês que vem até poder comprar o original... maldita anvisa!

Agora sobre suas dicas, só não vou comer o ovo cozido pq isso vai me enjoar pacas... tem outra coisa p por no lugar?

e na janta, bem, prefiro não jantar... moro sozinha e chego tarde e mega cansada. Então prefiro tomar um iogurte ou qqr coisa rápida...Já no almoço posso comer praticamente qqr coisa pq perto do trabalho tem um restaurante ótimo self service que é ótimo pra compor saladas também.

Como vc falou, fiz muitas dietas restritivas que funcionaram bem, mas sabe como é, o problema é que quando paro eu como tudo que vejo pela frente entrando no efeito sanfona e engordando mais... Quero mudar de uma vez esse quadro...

Enfim, vou continuar postando aqui o dia a dia e vamos ver o que consigo icon_wink.gif

Postado

terça-feira Segundo Dia

Iogurte integral

Lanche 10h: mate + torrada com polenguinho
Almoço 13h: 1 filé de frango, salada de alface com muitas outras coisinhas (milho, beterraba, cenoura, salsão, etc etc) e salada de frutas (1 copo contendo mamão, kiwi, melão, melancia, uva e banana).

Lanche 16h30: 2 torradas 

17h30: lipo 6 (1 cápsula)

Esteira por 30min pq perdi a hora do jump  icon_mad.gif 
Jantar 20h: diet shake + castanha de caju

Sintomas do lipo: Absolutamente nada hoje... E deu pouca energia e tb vou dormir mt bem pq to cansada. Mas amanhã já vou aumentar pra 4 capsulas diarias e depois 6 já que tive o desprazer de comprar um nacional grurrrr

Ah, tb me senti mtttt inchada quando fui pra academia.... não sei onde errei... devo procurar um nutricionista?

Abs

Postado

porra,pensei que era o lipo 6 da nutrex,mas tranquilo.

vai em uma farmacia e compra 1 caixa de franol (efedrina) e juntamente com esse lipo 6 ,toma 1 comp. 2x ao dia.

é o que falei,tantas dietas e você tem medo,mas não caia,tire da sua cabeça que pra emagrecer tem que passar FOME! Isso nunca.

então vamos lá!

coloquei o ovo,pois é uma coisa que não falta em casa,é barato e pratico,mas você pode substituir por filé de frango,queijo branco e peito de peru.

ja que você mora só e nao curte fazer janta. uma otima dica é: fazer sanduíches naturais,fazer filés de frango e peixe e comer.

pra não ficar enjoativo,1 dia come um file de frango,outro dia peixe e outro dia sanduiche natural.

mas nunca discarte ovo cozido,é uma otima fonte de proteína.

ja falei pra comprar um multivitaminico ? nao? entao tome,é sempre bom. se não,compre uma vitamina C

Postado

vai em uma farmacia e compra 1 caixa de franol (efedrina) e juntamente com esse lipo 6 ,toma 1 comp. 2x ao dia.

é o que falei,tantas dietas e você tem medo,mas não caia,tire da sua cabeça que pra emagrecer tem que passar FOME! Isso nunca.

então vamos lá!

coloquei o ovo,pois é uma coisa que não falta em casa,é barato e pratico,mas você pode substituir por filé de frango,queijo branco e peito de peru.

ja que você mora só e nao curte fazer janta. uma otima dica é: fazer sanduíches naturais,fazer filés de frango e peixe e comer.

pra não ficar enjoativo,1 dia come um file de frango,outro dia peixe e outro dia sanduiche natural.

ja falei pra comprar um multivitaminico ? nao? entao tome,é sempre bom. se não,compre uma vitamina C

então vamos lá!

é da nutrex (?!) agora fiquei confusa...

Postado

tu falou que comprou o lipo 6 nacional,nao foi?

que lipo 6 é esse? posta foto

o lipo 6 black que todos falam e recomendo é o da NUTREX,que é o importado

Postado

vamo que vamo e quero ver bons resultados hein!

posta fotos,pra ver o antes e o depois.

vamo que vamo e quero ver bons resultados hein!

posta fotos,pra ver o antes e o depois.

Eu disse que é nacional pq está escrito assim: Desenvolvido por NUTREX made in USA e importado por Import Sports São Paulo... A indicação é tomar 3 cap 3x ao dia... as instruções estão em portugues...

Postado

Não é o black, é o normal... vou tentar aqui tirar foto do rotulo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...