Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ah,acho que sei qual é.

da proxima vez,compra o lipo 6 Black,ele tem suas variações,o Lipo 6 black UC,HERS

ah,acho que sei qual é.

da proxima vez,compra o lipo 6 Black,ele tem suas variações,o Lipo 6 black UC,HERS

Postado

ah,acho que sei qual é.

ah,acho que sei qual é.

Mas n é mt forte? e qts vezes devo tomar e qts cap mais ou menos?

Postado

esse mesmo que pensava.

no proximo que for comprar,compra o black,uc ou hers.

mas faz o que te falei,passa em uma farmacia e compra FRANOL e toma 2 comp ao dia,um ao acordar e outro a tarde

esse mesmo que pensava.

no proximo que for comprar,compra o black,uc ou hers.

mas faz o que te falei,passa em uma farmacia e compra FRANOL e toma 2 comp ao dia,um ao acordar e outro a tarde

é, vou tentar fazer fazer isso p ver se potencializa.... ;)

Postado

Vania,

blz?

Bom.. a questão da dieta.. vejo que realmente está ruim...

Vejo que no seu caso não bastaria somente dieta.. no caso indicaria primeiro buscar reeducação alimentar...

Sempre digo.. perder peso é muito fácil e rápido... mas manter o peso perdido é extremamente complicado...

Seu TMB deve esar em torno de 1700 calorias / dia ... digamos que com treino vc gaste aí + 500 calorias..2200 total..

trabalhe com esse número...e sua dieta deve ser de 1500 a 1800 calorias... só esse déficit na pior das hipóteses faria vc perder 2 a 3kg por mês...

Potencializando os treinos.. e ajustando finamente a dieta... esse peso pode ir para 4/5kg....

O que deve ser feito?

Primeiro corrigir a dieta.. 3 em 3 horas. calcular 3g de proteína pura por kg corporal... 4/5g... fibras solúveis e não solúveis.. fontes de vitaminas e anti oxidantes.. e gordura de boa qualidade ( no seu caso 8g por dia).

Em todas as refeições chás antioxidantes puros ( sem açucar ou qq tipo de adoçante) podem ser tomados à vontade

Deve saber que ao acordar seu corpo após o longo jejum está buscando fontes de energia e proteína... logo o café deve ter proteína de qualidade e carbo de IG baixo...+ café preto

Para o lanche não é necessário ter carbo... interessante que tenha proteínas magras + fibras...

O almoço deve ser completo.. conter td que precisa (aquela velha história.. quanto mais colorido o prato.. melhor é!!)...

Invista no mix de folhas verdes (alface não vale)...invista em peixe, frango e carne vermelha (de preferência nessa ordem)... invista em carbos integrais e fibras solúveis...

Lanche iogurte ligth + fruta (1 kiwi, fatia de abacaxi ou pera)

Pré treino carbo de release rápido + proteína magra + café preto

pós treino.. apenas proteína de rápida absorção ( uns podem falar de carbo junto... mas aí vai de cada 1.. eu prefiro apenas proteína na fase de perda de peso) + 2 castanhas do pará

Jantar mix de folhas verdes + peixe... ou frango (sem carne de outro tipo aqui)... essa carne pode ter entre 150 / 200g.

E antes de dormir.. Gelatina diet + fontes de fibras  ...

Agora fica seu dever de casa buscar a quantidade de cada porção para gerar o total de calorias...

essa dieta deve ser mantida por no máximo 2 meses.

Agora seu treino...

Só aeróbico não é eficiente.. o aero é ótimo para queimar... secar.. porém o gasto energético dele é concentrado ao treino e as 2 horas seguintes... 

Então musculação é fundamental...não deixe de fazer. malhar todos os grupamentos de forma intensa (não quer dizer pesado)... compre um monitor cardíaco é muito interessante ter o controle da faixa de batimentos ideal para queima 65/85% (no meu caso a melhor faixa foi 82% da FCM).

Busque com o instrutor da academia um treino com intervalos curtos e intensidade elevada.. e treinos aeróbicos de variação constante no batimento.. que vai desde o repouso até o limite em minutos.. oscile bastante essa questão.. potencializa o efeito da lipólise.

E o principal de td... DISCIPLINA...

Evitar deslizes é fundamental para o sucesso.

Postado

Vania,

blz?

Bom.. a questão da dieta.. vejo que realmente está ruim...

Vejo que no seu caso não bastaria somente dieta.. no caso indicaria primeiro buscar reeducação alimentar...

Sempre digo.. perder peso é muito fácil e rápido... mas manter o peso perdido é extremamente complicado...

Seu TMB deve esar em torno de 1700 calorias / dia ... digamos que com treino vc gaste aí + 500 calorias..2200 total..

trabalhe com esse número...e sua dieta deve ser de 1500 a 1800 calorias... só esse déficit na pior das hipóteses faria vc perder 2 a 3kg por mês...

Potencializando os treinos.. e ajustando finamente a dieta... esse peso pode ir para 4/5kg....

O que deve ser feito?

Primeiro corrigir a dieta.. 3 em 3 horas. calcular 3g de proteína pura por kg corporal... 4/5g... fibras solúveis e não solúveis.. fontes de vitaminas e anti oxidantes.. e gordura de boa qualidade ( no seu caso 8g por dia).

Em todas as refeições chás antioxidantes puros ( sem açucar ou qq tipo de adoçante) podem ser tomados à vontade

Deve saber que ao acordar seu corpo após o longo jejum está buscando fontes de energia e proteína... logo o café deve ter proteína de qualidade e carbo de IG baixo...+ café preto

Para o lanche não é necessário ter carbo... interessante que tenha proteínas magras + fibras...

O almoço deve ser completo.. conter td que precisa (aquela velha história.. quanto mais colorido o prato.. melhor é!!)...

Invista no mix de folhas verdes (alface não vale)...invista em peixe, frango e carne vermelha (de preferência nessa ordem)... invista em carbos integrais e fibras solúveis...

Lanche iogurte ligth + fruta (1 kiwi, fatia de abacaxi ou pera)

Pré treino carbo de release rápido + proteína magra + café preto

pós treino.. apenas proteína de rápida absorção ( uns podem falar de carbo junto... mas aí vai de cada 1.. eu prefiro apenas proteína na fase de perda de peso) + 2 castanhas do pará

Jantar mix de folhas verdes + peixe... ou frango (sem carne de outro tipo aqui)... essa carne pode ter entre 150 / 200g.

E antes de dormir.. Gelatina diet + fontes de fibras  ...

Agora fica seu dever de casa buscar a quantidade de cada porção para gerar o total de calorias...

essa dieta deve ser mantida por no máximo 2 meses.

Agora seu treino...

Só aeróbico não é eficiente.. o aero é ótimo para queimar... secar.. porém o gasto energético dele é concentrado ao treino e as 2 horas seguintes... 

Então musculação é fundamental...não deixe de fazer. malhar todos os grupamentos de forma intensa (não quer dizer pesado)... compre um monitor cardíaco é muito interessante ter o controle da faixa de batimentos ideal para queima 65/85% (no meu caso a melhor faixa foi 82% da FCM).

Busque com o instrutor da academia um treino com intervalos curtos e intensidade elevada.. e treinos aeróbicos de variação constante no batimento.. que vai desde o repouso até o limite em minutos.. oscile bastante essa questão.. potencializa o efeito da lipólise.

E o principal de td... DISCIPLINA...

Evitar deslizes é fundamental para o sucesso.

Hj to meio enrolada, mas li mais ou menos sua resposta e depois vou analisar com calma.. Com certeza preciso de uma reeducação alimentar urgente... E o que estou consumindo diariamente acho que não chega nem a 800 calorias.

Minha idéia era emagrecer o que conseguir este mês com dieta, aeróbio e suplemento.. desinchar bastante e mês que vem partir p uma avaliação pois vou mudar de academia. Ai faria avaliação direitinho e partia p musculação tb...

Postado

Pessoas é o seguinte, baseada nas idéias de vcs fui procurar o que seria ideal p mim de consumo diário de calorias pra manter o peso e deu de 2.100 a 2.300

Fiz uma dieta tempo atrás mt boa, mas que como as outras acabei largando... é como a dieta dos pontos. Ela recomenda pra minha altura e prática de atividades a ingestão de 1.000 diárias. Pelo menos tenho liberdade de montar o meu cardápio e colocar o que for necessário. E 1.000 p mim hj em dia é mais do que suficiente se for comer o que realmente é saudável e largar as besteiras de lado.

Promete a perda de até 1,5kg por semana. E acho que com o lipo 6 dá uma melhorada nesse resultado ai...

Tem a tabela com a quantidade de calorias de vários alimentos e tals p se basear e oq pode e não pode repetir, etc

Acham válido assim?

Ai depois vou pegar as dicas diretinho suas ynjm e japo de aumento de proteinas e atividades e fazer essa dieta bem potente icon_smile.gif 

Abs

Postado

Ah, hj adicionei 2 colheres de arroz integral e 1 de feijão no almoço e to me sentindo super satisfeita... daqui a pouco é hora do lanche e to sem fome...

Mais tarde ou amanhã vou postar a dieta do dia... mt corrido hj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...