japo. Postado 17 de abril de 2013 Autor Postado 17 de abril de 2013 mas ainda estou em duvida sobre os exercicios de costas :S remada cavalinho,remada sentada... ta complicado.
Vinicius Souza Postado 17 de abril de 2013 Postado 17 de abril de 2013 mas ainda estou em duvida sobre os exercicios de costas :S remada cavalinho,remada sentada... ta complicado. Como assim, rei da dorsal(#vavalteam) com dúvidas no treino de costas?
japo. Postado 17 de abril de 2013 Autor Postado 17 de abril de 2013 Como assim, rei da dorsal(#vavalteam) com dúvidas no treino de costas? isso. .-. preciso falar com o mestre.
japo. Postado 24 de abril de 2013 Autor Postado 24 de abril de 2013 hoje comecei na nova academia,ajeitei o treino de acordo com os aparelhos de lá, mudei a ficha,fiz alterações no treino de costas,biceps,triceps e panturrilha
japo. Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 ae,mudei alguns exercicios de todos os grupos musculares. hoje fechei a semana na academia e testei todos os aparelhos e vou ficar com os melhores. a ficha vai ficar essa. vlw!
leoopoletto Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 estou querendo testar esse treino tambem parece ser bom
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora