sergiohto Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 Eu não gosto de PH, não pretendo usar de nenhum tipo, so aanabol msm, so que futurusuamente pois parei por um tempo e ainda estou recuperando um pouco do que eu estava antes. o que vc usou foi o anabol_5? se for esse eu tb usei, e não sentir nada de diferente.. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 o que vc usou foi o anabol_5? se for esse eu tb usei, e não sentir nada de diferente.. Nenhum ph cara, ph é enrolação não compensa os colaterais... Alice Oliveira S. e spartakus 1 1
sergiohto Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 galera,vou postar umas fotos aqui, e gostaria que vocês me ajudacem, me avaliando, o que devo e o que não devo ingerir, como kalorias, proteinas e gorduras, tipo tem uns 12 meses que eu nao bebo refri nem como coisas gordurosas, me ajudem.. Alice Oliveira S. 1
sergiohto Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 Nenhum ph cara, ph é enrolação não compensa os colaterais... Anabol-5 não é um ph. Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 Brother, eu moro na região norte, já estamos entrando para o verão, que começa mes que vem...srsrsrrsrsrsrsrsrsrsr huahuahuahu Tenso Alice Oliveira S. 1
sergiohto Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 ei galera como coloco umas fotos aqui pra vices avaliarem? Alice Oliveira S. 1
sergiohto Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 ei galera como coloco umas fotos aqui pra vices avaliarem? Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 Clica no "Mais opções de resposta" que vc vai econtrar o botão "Anexar arquivos" Alice Oliveira S. 1
sergiohto Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 Ai estão as fotos, avaliem e me digam o que acham, o que devo melhorar, estou malhando a 1 ano e 2 meses, e ganhei 6 kl de massa.. Alice Oliveira S. 1
Chorao Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 ph eh anabolizante do mesmo jeito a unica diferença eh q ele no pote eh considerado um suplemente que ao entrar em contato com o organismo da pessoa se metaboliza resultados menores em termo de ganho comparando com aes, e colaterais mais fortes q os mesmos =s entao resumindo, n vira usar eles, junta um poko mais de grana e faz um ciclinho maneiro abç Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora