Devgas Postado 22 de abril de 2013 Autor Postado 22 de abril de 2013 pra abrir o apetite,usa cobavital UAHUAH realmente o IPPO me lembrou de algo muito importante que ia ate colocar,mas acabei esquecendo pelo fato de usar deca e por um tempo relativamente bom,HCG a partir da 2 ou 3 semana,250ui/semana deve da uma ajuda,pra evitar que suas bolas sumam Ow cara, nem fala nisso :| Usarei de certeza! E omega 3 do inicio ao fim! Japo, cheguei a editar la encima. Pensei na bossibilidade de tocar sem a Deca, apenas Diana pra Kick e Bold + Enan. Que achas? Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 poderia sim, mas iria de enanta 1-10 que aí fecharia 2 bujoes de 10 e economizaria um pouco aí hahahahaha Alice Oliveira S. 1
Devgas Postado 22 de abril de 2013 Autor Postado 22 de abril de 2013 poderia sim, mas iria de enanta 1-10 que aí fecharia 2 bujoes de 10 e economizaria um pouco aí hahahahaha poderia sim, mas iria de enanta 1-10 que aí fecharia 2 bujoes de 10 e economizaria um pouco aí hahahahaha Boa, Valeu! Alice Oliveira S. 1
spartakus Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 concordo com o ippo, eu nao passaria de 4 semanas tomando diana.. Alice Oliveira S. 1
Devgas Postado 22 de abril de 2013 Autor Postado 22 de abril de 2013 concordo com o ippo, eu nao passaria de 4 semanas tomando diana.. Estou tambem a considerar esta modificação. Nunca usei Diana, mas dizem ser bastante agressiva, isso? spartakus e Alice Oliveira S. 1 1
Arnold1989 Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Diana, assim como alguns outros AEs orais, é um 17 aa (alpha-alquelado), isso quer dizer q a droga foi modificada para sobreviver ao processo da digestão e também não poder ser eliminada pelos processos enzimaticos do figado garantindo q a droga chegue na corrente sanguinea e seja metabolizada. Por esse processo q ela se torna hepatotoxica mas respeitando dose e tempo pode se fazer o uso de forma mais segura Alice Oliveira S. 1
Devgas Postado 22 de abril de 2013 Autor Postado 22 de abril de 2013 Diana, assim como alguns outros AEs orais, é um 17 aa (alpha-alquelado), isso quer dizer q a droga foi modificada para sobreviver ao processo da digestão e também não poder ser eliminada pelos processos enzimaticos do figado garantindo q a droga chegue na corrente sanguinea e seja metabolizada. Por esse processo q ela se torna hepatotoxica mas respeitando dose e tempo pode se fazer o uso de forma mais segura Valeu E sobre incluir ou nao Deca no ciclo, o que achas? Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 você que sabe, deca ou bold eu iria de deca e HCG depois usaria bold,quando quisesse uma melhor qualidade. Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Acompanhando. Queria que aqui diana fosse fácil Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Ciclo com mais de 8 semanas já é bem viável o uso do HCG. Fora isso o ciclo ta bacana, ta pra cresce legal ai viu! Flws bons ganhos! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora