Arnold1989 Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 você que sabe, deca ou bold eu iria de deca e HCG depois usaria bold,quando quisesse uma melhor qualidade. To com o Japo, deca e hcg pra manter as bolas em up hehehehe Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 To com o Japo, deca e hcg pra manter as bolas em up hehehehe bold + hcg não seria mais qualidade das bolas e mais qualidade muscular? Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 bold + hcg não seria mais qualidade das bolas e mais qualidade muscular? Sim mas o mano ai ta com 35 de braço, uma deca priorizaria uma volumização muscular agora e poderia guardar a Bold para um ciclo futuro visando essa qualidade. É foda somente visar qualidade muscular em ciclos com somente 35 de braço. Falo isso por mim mesmo, to com 37,5 e to pensando em um primeiro ciclo Dura+Deca Ae Devgas foi só uma critica construtiva brother. Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 Sim mas o mano ai ta com 35 de braço, uma deca priorizaria uma volumização muscular agora e poderia guardar a Bold para um ciclo futuro visando essa qualidade. É foda somente visar qualidade muscular em ciclos com somente 35 de braço. Falo isso por mim mesmo, to com 37,5 e to pensando em um primeiro ciclo Dura+Deca Ae Devgas foi só uma critica construtiva brother. Verdade cara, com 35 de braço meu sonho era ser retido hahahahahahahaahahahaha Alice Oliveira S. 1
Devgas Postado 23 de abril de 2013 Autor Postado 23 de abril de 2013 Sim mas o mano ai ta com 35 de braço, uma deca priorizaria uma volumização muscular agora e poderia guardar a Bold para um ciclo futuro visando essa qualidade. É foda somente visar qualidade muscular em ciclos com somente 35 de braço. Falo isso por mim mesmo, to com 37,5 e to pensando em um primeiro ciclo Dura+Deca Ae Devgas foi só uma critica construtiva brother. Poxa cara! Nem se preocupe! Tudo é valido ler! Agradeço sua colaboração Micael Silva e Alice Oliveira S. 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora