Frango da Malasia Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 e ai galera, to fazendo o ciclo com Decaland, na segunda aplicação o gluteo ficou inchado proximo ao local da aplicação, sem rouxidão e um pouco dolorido somente no local da aplicação. Acho que as duas aplicações foram no mesmo gluteo, é normal essa reação? Vlw
Taerone Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 mais normal ainda por ser da landerlan pq? huahua
japo. Postado 23 de abril de 2013 Postado 23 de abril de 2013 por causa dos sais,a forma que eles fazem a droga. as coisas que eles usam,em comparação as outras,são coisas de 2° e as vezes 3° linha,porem a oxandrolona e diana da landerlan,são boas. mas isso são orais ne.
Morena87 Postado 3 de abril de 2018 Postado 3 de abril de 2018 Vou começar a ciclar com decaland, gostaria de saber se ela vai fazer algum efeito se for somente ela, de forma isolada, sem nenhum outro anabol. Por favor alguém pode me ajudar?
Moderador Locemar Postado 3 de abril de 2018 Moderador Postado 3 de abril de 2018 1 minuto atrás, Morena87 disse: Vou começar a ciclar com decaland, gostaria de saber se ela vai fazer algum efeito se for somente ela, de forma isolada, sem nenhum outro anabol. Por favor alguém pode me ajudar? É um esteroide anabólico como todos os outros, e como todos os outros, podem produzir resultados sozinhos desde que tenha a dose ajustada.
Morena87 Postado 4 de abril de 2018 Postado 4 de abril de 2018 Vou ciclar da seguinte forma, tomar 1 ml por semana. Poderia me informar se terei algum resultado? Malho há 3 anos, e estou com 60kg. Queria ganhar mais uns 2 ou 3, será que consigo.? Desde já agradeço! 3 horas atrás, Locemar disse: É um esteroide anabólico como todos os outros, e como todos os outros, podem produzir resultados sozinhos desde que tenha a dose ajustada. 1 minuto atrás, Morena87 disse: Vou ciclar da seguinte forma, tomar 1 ml por semana. Poderia me informar se terei algum resultado? Malho há 3 anos, e estou com 60kg. Queria ganhar mais uns 2 ou 3, será que consigo.? Desde já agradeço!
Moderador Locemar Postado 4 de abril de 2018 Moderador Postado 4 de abril de 2018 21 minutos atrás, Morena87 disse: Vou ciclar da seguinte forma, tomar 1 ml por semana. Poderia me informar se terei algum resultado? Malho há 3 anos, e estou com 60kg. Queria ganhar mais uns 2 ou 3, será que consigo.? Desde já agradeço! Depende da dosagem. Existe deca de 200mg...50mg...se for 200mg/sem é muita coisa pra mulher. Se for seu primeiro ciclo é uma má escolha pois existem drogas mais suaves pra quem está começando. Ter resultado depende de outros fatores como dieta + treino onde muita gente ainda erra no básico.
Morena87 Postado 4 de abril de 2018 Postado 4 de abril de 2018 44 minutos atrás, Locemar disse: Depende da dosagem. Existe deca de 200mg...50mg...se for 200mg/sem é muita coisa pra mulher. Se for seu primeiro ciclo é uma má escolha pois existem drogas mais suaves pra quem está começando. Ter resultado depende de outros fatores como dieta + treino onde muita gente ainda erra no básico. São 200mg no caso vou aplicar 1 ml a cada semana, duracao de 5 semanas... eu ja ciclei com oxan, gostei, porém não ganhei tanto volume assim. Muito obg pelas dicas! ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora