Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É a dose usual de deca underground né..

Mas ja parou pra pensar que 400mg de deca de farmácia são 8 ampolas?! Tu vai gastar rios de dinheiro..

E como disse, deca under quase todas não tem 200mg/ml não.. Só laboratorios under bem confiáveis e que usam bons esteres na fabricação que terão 200mg/ml como dizem.

• 1 mês depois...
Postado

Po... eu n consigo arrumar a testo original nao, só esses dois. 
Tava pensando em mandar 400 mg de deca por semana durante 8 semanas e no meio do ciclo entrar com a stano dia sim dia nao (daria um total de 15 mg de stano)
o q acha?

Ou acha melhor eu esperar a deca acabar e entrar com a stano no final do ciclo?

Postado

Sem testo cara tem certeza? Se vc nao se importar se vai fazer sexo depois do ciclo pode mandar de boa, pq com deca e sem testo vai ficar sem libido por bom tempo

Não só sexo né. Vai ficar todo lerdão também. Eu ia fazer o meu sem testo, mas aí comprei aquele pozinho lindo mais caro que ouro, to ate ansioso.

Pro cara do tópico: Deca retem demais, mas retem muito mesmo, se quer fazer direito e fazer bem bonito, manda um letrozol no fim do ciclo que te coloca todo no lugar, mas intra ciclo eu to com o frango, não manda nada não que te atrapalha. Tenta começar letrozol na ultima semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...