The Rock X Postado 15 de junho de 2013 Postado 15 de junho de 2013 Vivendo e aprendendo.... Quem sabe futuramente? Acompanhando também!!! Vou fazer o meu 1º ciclo com PH
TDG Postado 11 de julho de 2013 Autor Postado 11 de julho de 2013 Desculpas aos usuários do fórum pela ausência e pouca participação no relato, mas, tive que fazer uma mudança de data no protocolo. Fiz mudança de apartamento e também do meu escritório comercial ao mesmo tempo, e também calhou de junho e agora julho, serem 2 meses que valem por 6 meses em termos de $$ na minha empresa, então não posso bobear kkk. Enfim, o que estou fazendo é usando 4ou3UI dia, e estou mandando 60mg-80mg de Turina (marca Pure) somente. Melhora da pele é maravilhosa com GH. Turina deu um up substancial nos ganhos, mesmo usando sem testo, claro que para quem já fez mais de 1 ciclo, os ganhos dela sozinha seriam praticamente nulos. Uma dúvida, se alguém puder ajudar, pois, nas paginas em português o conteúdo é escasso, e em várias páginas gringas, em "ciclos" somente com Turina, eles costumam usar Tamox na "TPC", não ficou tão claro pra mim, o pq deste uso do tamox para o pós com turina. Obs. chegaram os GHs Omnitrope, assim que der tiro umas fotos e posto.
ghfacil Postado 6 de setembro de 2013 Postado 6 de setembro de 2013 Breve resumo: Treino desde os 18 (hoje tenho 30 anos) dos 18 aos 27 praticamente direto, então seriam 9 anos de treino, os últimos 3 anos fiquei 1 ano fazendo muito meia boca e os últimos 2 anos parado (me formei, montei empresa e agora sou bem sucedido profissionalmente, o que me permite fazer, em termos de academia, o meu planejado), voltei fazem 3 meses e os ganhos foram muito bons e rápidos perdi 3 kilos (de 74 para 71), ganhei braço, ombros etc e perdi barriga (acredito muito a memória muscular). Nome: TDG. Idade: 30 anos. Altura: 1,66 m Peso: 71 Kg BF: Não sei, vou anexar fotos.Tempo de treino: 9 anos muito dedicados, 1 ano meia boca, 2 anos parados. Obs. 2 anos parados e voltei fazem 3 meses. (estava um lixo por causa dos 2 anos parado, e além disso, nesse período passei por algumas cirurgias (nada de grave , mas zuaram o físico) em 3 meses, na minha opinião, passei de lixo para um frango, o que é uma boa evolução rsss.) Evolução: Breve histórico, comecei com 18 anos e pasmem 49kilos (ectomorfo ao extremo), em 4 meses de treino já estava com 58 kilos e com o passar dos anos cheguei aos 70 kilos com um shape razoável que depois zuou com os últimos anos parados.Dieta e suplementação: 6 a 7 refeições por dia - Farinha de aveia – azeite de oliva e ômega 3 (bom para a função renal, principalmente on roids)- arroz, banana, claras de ovo pasteurizadas, batatas cozidas – frango – carne vermelha – peixe – refeições liquidas (muitas vezes o trabalho exige), whey protein, proteínas time release e por ai vai, basicamente mta proteína e pouco carbo, visto que não estou hormonizado, mas já que vou hormonizar, vou adequar conforme os ajustes forem necessários. Treino: ABCD (sem aeróbicos).Objetivo: diminuir BF, crescer com qualidade/não ficar retido.Considerações: 1- GH quero usar pelo “resto” da vida, dando somente intervalos de poucos meses entre os meses de usos interruptos, o que acredito que irá segurar os resultados do ciclo (e futuros ciclos) e sempre estar adicionando qualidade ao físico, além de melhorar a qualidade de vida etc. GH saizen grand pharma, consegui receita e vou compra-los na farmácia, eles entregam em embalagens especiais devido a especificidade de temperatura do GH. Moro em Ribeirão Preto – SP, vou pedir entrega de Sampa, visto que lá consegui o melhor preço 77 reais cada 4ui, e em Ribeirão Preto cobram 95 cada 4ui. 2- Como não pretendo competir, ou competir em alto nível, não considero entrar em blast and cruise. 3- Primeiro ciclo. 4- Irei postar fotos atuais, durante e ao fim do ciclo.PROTOCOLO: 2 primeiras semanas tomando GH2ui por dia, após essas 2 semanas segue o protocolo: 1-10 GH 4ui (2ui manhã - 2 ui tarde/noite) TSD. *Saizen Grand Pharma 1-10 Enantato de Testo 500mg W (250mg segunda e 250 mg sexta) *Befreak 3-12 Trembolona Acetato 300mg W (seg-qua-sex-dom) *Befreak 4-12 Masterona 100mg por semana (50mg segunda e 50mg sexta) como anti- estrógeno *Befreak 3-12 HCG 500ui W (250ui segunda e 250ui quinta) * Enantato, Trem ace e masterona, se repararem adiciono cada uma em semanas diferentes também para sentir como cada uma bate e se não bater vo fica muito puto e mandar para análise de laboratório. Após o protocolo, planejo ficar 4 semanas: Enantato de testo 250mg por semana e 1ui GH TSD. Intuito de estabilizar/perder pouco os ganhos e já ir normalizando o eixo. O que acham? Viagem total ou uma boa? Após estas 4 semanas entro depois de uns 20 dias com Clomid e Tamox. Também vou usar silimarina somente para garantir um up a mais pro fígado. Observação muito importante: Ano passado fiz cirurgia de ginecomastia que me acompanhava desde a puberdade, segundo os médicos posso tomar o que for que essa porra não cresce novamente, então não sei se devo tomar proteção contra prolactina e gineco, se crescer, faço eles arrancarem direito e de graça, claro que se sentir sensibilidade e/ou crescimento entraria na hora com os inibidores. O que acham? Ou deveria usar Dostinex, Letrozol, Aromastin, Carbegolina etc com o intuito de deixar as taxas baixas de estrogênio e progesterona, pois não seria bom para ganhos do ciclo e libido.Proteções:Se ver que meus cabelos estão saltando kkk mando na hora finasterida, ou já faço o ciclo tomando? Estou com quase 30 anos e não tenho problemas de calvície etc. Não estou preocupado com custos ok.Dúvida importante: Acredito que 4ui por 3 meses os riscos são mínimos de diabetes etc. estou certo? Quail alimentação seria bom para evitar/minimizar esse risco? Após tomar o GH o que comer? Ficar de jejum? Após quanto tempo comer e o que? Fico grande pra carai esse post kkk espero que ajudem. Abras. Boa Tarde, comunico que tenho disponivel para venda ampolas de GH SAIZEN 4 ui originais , caso tenho interesse faça contato pelo email hipertrofiaghanabol@gmail.com. obrigado.
allanpega Postado 8 de setembro de 2013 Postado 8 de setembro de 2013 Amigo, até onde sei você não vai precisar de Aromasin por causa do Masteron, afinal ele é um AI muito forte. E quanto ao uso do caber, muitos aconselham ser utilizado só se necessário.
dillerxs Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 Tdg manim desculpa galera .. mas assim que ve box responder noxxx man
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 Eis aí meu sonho , GH !
Arnold1989 Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 Galera,esse post ta meio abandonado, olha a data, foi criado a mais de um ano
Body Muscle Postado 30 de abril de 2014 Postado 30 de abril de 2014 só coveiro aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arnold1989 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora