NeoFox Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Ei Galera,tenho uma pergunta a fazer. Todo dia eu como granola com mamãoou com yogurte integral ou light. A GRANOLA ENGORDA?O que se pode comer a vontade numa dieta de queima de gorduras?Tenho muitos quilos a perder e preciso tirar esta dúvida.Por favor deem uma luz.Abracos,Neo
overlord Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Ola!! O ideal é se consumir a granola 3 x por semana, li algumas pesquisas publicadas pelo ministério da saúde q em excesso pode causar câncer no reto, não sei se é verdade mais não estou mais arriscando. Granola = Fibra e fibra ajuda na digestão e é bom para o intestino, se voce tem preocupação em engordar consuma a granola apenas no café da manhã.. dae não lhe trará problema algum. O meu café da manha é o seguinte. 3/4 de chícara de granola com leite de soja (ADES). 3 Fatias de pão integral com queijo cottage (baixo colesterol e percentual de gordura) + 1 fruta da sua preferência + 1 copo de suco de laranja. Eu também malho a tarde, seria bom voce fazer uma refeição rica em carbos antes de ir para o treino e no pós reduza os carbos e adicione mais proteínas... Falow!
Visitante Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Granola tem muita caloria. Engorda sim. Troque-a por Aveia ou Germen de Trigo que são boas fontes de fibras... Numa dieta de queima de gorduras vc pode comer tudo aquilo que não engorda , ou seja, alimentos com baixa caloria. E não se esqueça de tomar bastante água. Quer uma dica infalível? Faça uma busca neste Forum por dieta que vc vai achar os alimentos que o pessoal que quer emagrecer consome.
overlord Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Granola sem adição de açucar não engorda... São 140 calorias para 1 xícara, sendo consumida do café da manhã não vejo problemas algum..
Visitante Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Overlord, meu amigo, não se esqueça que ele TEM MUITOS QUILOS A PERDER, pô!!! Agora, amigo Neofox, quer ficar com o corpo da Joana Prado (Feiticeira)? Ela me confidenciou, dentre outras coisas, sua dieta. Anote aí: Café da manhã: cereais, musli light, geléia de morango DIET, leite desnatado (de preferência de soja), sanduíche de peito de peru e café (?). Lanche: shake de proteína batido com água. Almoço: filé de peixe ou frango grelhado com arroz integral, salada verde com kani e, de sobremesa, gelatina DIET. Lanche da tarde: shake de proteína ou sanduíche com pão integral de queijo branco e peito de peru. Jantar: o mesmo do almoço ou sopa de legumes.
makaneiro Postado 30 de agosto de 2007 Postado 30 de agosto de 2007 Entãopessual estou naquela batalha para perder pesso e é o seguinte sempre como granola a marca que eu compro é granola da magrinha vem um mix de varios cereais... enfim é um aliado para quem quer emagrecer? quais as quantidades ideiais por dia? e pode se comer em qualquer horario? obrigado
junior.1387 Postado 30 de agosto de 2007 Postado 30 de agosto de 2007 eu tmb como bastante granola (50-70g por dia) acho um bom aliado a dieta.... eh um carbo Complexo... contém proteínas, e gorduras "do bem"(a q eu como vem com amendoim linhaça castanha do para e castanha de caju), e Riquissima em Fibras, q são muito importantes pro trafego intestinal.... e capturam gorduras em exesso... pra min o melhor horario pra comer granola eh demanha.... no dejejum... detarde tmb rola... , .... ñ aconselho comer MUITO nem no pré nem no pós treino pois tem gorduras e fibras(fibras so dispensaveis no pré)... depois das 18:00 eu nem toco nela ^^ carbo e gordura depois das 18 eu acho fria... ja q se gasta muito pouco energia denoite... melhor q a energia gasta seja provida das reservas de tecido adiposo... flw..
GUILSILVA Postado 30 de agosto de 2007 Postado 30 de agosto de 2007 Entãopessual estou naquela batalha para perder pesso e é o seguinte sempre como granola a marca que eu compro é granola da magrinha vem um mix de varios cereais... enfim é um aliado para quem quer emagrecer? quais as quantidades ideiais por dia? e pode se comer em qualquer horario? obrigado A granola é uma boa fonte de carboidrato , o problema é seu valor calórico por ter nutrientes bem calórico como amendoim , castanha do pará, castanha de caju e tals que são alimentos calóricos e com uma boa quantidade de gordura , se for consumida em grande quantidade pode atrapalhar seu objetivo que no caso é emagrecer. Se for consumir de preferencia para a primeira refeição do dia , no desjejum. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora