Avalie este tópico:
-
Conteúdo Similar
-
Por flucas87
Eu acho muito pobre aquelas granolas que eles vendem... Por isso, eu as compro e, em um pote grande, misturo mais e outras coisas para dar mais "sustância"...heheh...
Tipo assim...eu compro 2kg de uma granola razoável, ponho no potão, e misturo mais uvas passas, misturo 500g de proteina de soja texturizada, quase uma lata de Neston, coco ralado, castanhas, amendoim cru...Daih eu pico uma banana em rodelas no prato e jogo por cima um pouco dessa mistura junto com leite batido com albumina e como...Fica bem denso, dah um gás enorme, bom pra comer como café da manha!
mas eu queria dicas sobre o que mais por misturado na granola, pra dar uma melhorada!! Tipo, como eu disse, eu misturo soja texturizada, Neston, coco ralado, castanhas, amendoim cru...Mas queria mais opções!!
Voces tem idéia do que mais rola de por?? Valeuuu
-
Por overlord
Li alguns artigos e estou meio confuso... Tirando o assunto a limpo.. GRANOLA consumida em excesso (2 xicaras / dia) faz mal para a saúde? Dizem que causa cancer no intestino e complicações gastro-intestinais, essas informações são verídicas?
Grato pela Ajuda..
-
Por Luis Meirelles
Misture as frutas numa vasilha de vidro e adiciona os demais ingredientes e sirva.
-