Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GRANOLA


NeoFox

Post Destacado

Ei Galera,

tenho uma pergunta a fazer. Todo dia eu como granola com mamão

ou com yogurte integral ou light. A GRANOLA ENGORDA?

O que se pode comer a vontade numa dieta de queima de gorduras?

Tenho muitos quilos a perder e preciso tirar esta dúvida.

Por favor deem uma luz.

Abracos,

Neo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ola!!

O ideal é se consumir a granola 3 x por semana, li algumas pesquisas publicadas pelo ministério da saúde q em excesso pode causar câncer no reto, não sei se é verdade mais não estou mais arriscando. Granola = Fibra e fibra ajuda na digestão e é bom para o intestino, se voce tem preocupação em engordar consuma a granola apenas no café da manhã.. dae não lhe trará problema algum.

O meu café da manha é o seguinte. 3/4 de chícara de granola com leite de soja (ADES). 3 Fatias de pão integral com queijo cottage (baixo colesterol e percentual de gordura) + 1 fruta da sua preferência + 1 copo de suco de laranja. Eu também malho a tarde, seria bom voce fazer uma refeição rica em carbos antes de ir para o treino e no pós reduza os carbos e adicione mais proteínas...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Granola tem muita caloria. Engorda sim. Troque-a por Aveia ou Germen de Trigo que são boas fontes de fibras...

Numa dieta de queima de gorduras vc pode comer tudo aquilo que não engorda :-? , ou seja, alimentos com baixa caloria. E não se esqueça de tomar bastante água.

Quer uma dica infalível? Faça uma busca neste Forum por dieta que vc vai achar os alimentos que o pessoal que quer emagrecer consome. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overlord, meu amigo, não se esqueça que ele TEM MUITOS QUILOS A PERDER, pô!!! :x

Agora, amigo Neofox, quer ficar com o corpo da Joana Prado (Feiticeira)?

Ela me confidenciou, dentre outras coisas, sua dieta. Anote aí:

Café da manhã: cereais, musli light, geléia de morango DIET, leite desnatado (de preferência de soja), sanduíche de peito de peru e café (?).

Lanche: shake de proteína batido com água.

Almoço: filé de peixe ou frango grelhado com arroz integral, salada verde com kani e, de sobremesa, gelatina DIET.

Lanche da tarde: shake de proteína ou sanduíche com pão integral de queijo branco e peito de peru.

Jantar: o mesmo do almoço ou sopa de legumes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Entãopessual estou naquela batalha para perder pesso

e é o seguinte

sempre como granola

a marca que eu compro é granola da magrinha

vem um mix de varios cereais...

enfim é um aliado para quem quer emagrecer?

quais as quantidades ideiais por dia?

e pode se comer em qualquer horario?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tmb como bastante granola (50-70g por dia)

acho um bom aliado a dieta.... eh um carbo Complexo... contém proteínas, e gorduras "do bem"(a q eu como vem com amendoim linhaça castanha do para e castanha de caju), e Riquissima em Fibras, q são muito importantes pro trafego intestinal.... e capturam gorduras em exesso...

pra min o melhor horario pra comer granola eh demanha.... no dejejum... detarde tmb rola... , .... ñ aconselho comer MUITO nem no pré nem no pós treino pois tem gorduras e fibras(fibras so dispensaveis no pré)...

depois das 18:00 eu nem toco nela ^^

carbo e gordura depois das 18 eu acho fria... ja q se gasta muito pouco energia denoite... melhor q a energia gasta seja provida das reservas de tecido adiposo...

flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entãopessual estou naquela batalha para perder pesso

e é o seguinte

sempre como granola

a marca que eu compro é granola da magrinha

vem um mix de varios cereais...

enfim é um aliado para quem quer emagrecer?

quais as quantidades ideiais por dia?

e pode se comer em qualquer horario?

obrigado

A granola é uma boa fonte de carboidrato , o problema é seu valor calórico por ter nutrientes bem calórico como amendoim , castanha do pará, castanha de caju e tals que são alimentos calóricos e com uma boa quantidade de gordura , se for consumida em grande quantidade pode atrapalhar seu objetivo que no caso é emagrecer.

Se for consumir de preferencia para a primeira refeição do dia , no desjejum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...