Girl Curly Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 Deixo uma dica (passada pela nutricionista) para compulsão de doces: canela! Fora que é um alimento termogênico excelente! Faço o chá de canela com gengibre, ou só de canela, ou ainda faço uma fruta com canela. Ex: joga 1 pitada de canela em cima de 1 banana e cozinha por 1 minuto no microondas.. DÉLICIA! Faço isso com praticamente todas as frutas, o pessoal do meu trabalho falta me matar, pois fica aquele cheiro de Mr. Pretzel #sóquenãoé hehehe Ahhh, e parabéns pela evolução! italiana 1
ynjm Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Queria relatar que.. Dia 13/05 pedi um Shred Matrix da Muscle Pharm pelo site da Body Building, e hoje, dia 27/05 chegou meu produto. Excelente logística da BB! Vou aliar ele a minha dieta, no lugar da l-carnitina, continuando com a garcínia! Maneiro.. vc é de onde? aqui no RJ tá tenso importar até whey..srsr italiana 1
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Deixo uma dica (passada pela nutricionista) para compulsão de doces: canela! Fora que é um alimento termogênico excelente! Faço o chá de canela com gengibre, ou só de canela, ou ainda faço uma fruta com canela. Ex: joga 1 pitada de canela em cima de 1 banana e cozinha por 1 minuto no microondas.. DÉLICIA! Faço isso com praticamente todas as frutas, o pessoal do meu trabalho falta me matar, pois fica aquele cheiro de Mr. Pretzel #sóquenãoé hehehe Ahhh, e parabéns pela evolução! Isso pode atrapalhar sua menstruação, muito, e no caso de gravidez pode induzir um aborto.
Matheusbp Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Isso pode atrapalhar sua menstruação, muito, e no caso de gravidez pode induzir um aborto. a canela?
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 a canela? Com certeza. Chá de canela é usado com abortivo. Essas mulheres que fumam crack aí e abortam pelas ruas fazem isso. Da uma pesquisada.
Matheusbp Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Com certeza. Chá de canela é usado com abortivo. Essas mulheres que fumam crack aí e abortam pelas ruas fazem isso. Da uma pesquisada. não sabia disso não.
italiana Postado 31 de maio de 2013 Autor Postado 31 de maio de 2013 Caramba.. eu comia banana com canela, sabia q era usado pra abortar porém não sabia q pode atrapalhar o ciclo de menstruação, mas nem uso sempre na minha dieta, é vez ou outra e bem espaçadamente.. Sou de SP, veio rápidão o Shred.. tô usando há apenas 5 dias, mas já posso dizer que ele aumenta sim a disposição durante o treino, li alguns relatos dizendo sobre irritação e dor de cabeça, mas comigo está ocorrendo o oposto, meu humor melhorou, não tive efeito colateral algum até agora.. o complicado é que como diurético, dá vontade de ir no banheiro toda hora.. Já tomei alguns termos durante uns tempos, gostava do fb da universal, seria minha primeira opção, mas resolvi testar o Shred e tá funcionando bem pra mim! Até a dona da academia onde eu treino tá empolgada com minha disposição aumentada durante os treinos, tô tentando controlar a empolgação durante o treino, pra não fu... meus músculos, a impressão eh de que eu tô ligadona o tempo todo no treino, bem focada e com energia a mil. Tirei umas fotos, ao final do pote, tiro de novo, e posto junto o antes e depois! Obrigada aos que acompanham!
Matheusbp Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 Pelo q li o chá de canela pode adiantar a menstruação e aumentar um pouco o fluxo... Mas não quer dizer q vai continuar desregulada. Quanto ao aborto não vou opinar pois tudo q li é pouco conclusivo e mt hipotético sobre o assunto.
Patriota Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 Continue assim Italiana! Sempre em foco, sempre obstinada! Sucesso e bons treinos! italiana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora