Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Emagrecimentto


Post Destacado

Deixo uma dica (passada pela nutricionista) para compulsão de doces: canela! Fora que é um alimento termogênico excelente! Faço o chá de canela com gengibre, ou só de canela, ou ainda faço uma fruta com canela. Ex: joga 1 pitada de canela em cima de 1 banana e cozinha por 1 minuto no microondas.. DÉLICIA! Faço isso com praticamente todas as frutas, o pessoal do meu trabalho falta me matar, pois fica aquele cheiro de Mr. Pretzel #sóquenãoé hehehe 

 

Ahhh, e parabéns pela evolução! icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Queria relatar que.. Dia 13/05 pedi um Shred Matrix da Muscle Pharm pelo site da Body Building, e hoje, dia 27/05 chegou meu produto. Excelente logística da BB! Vou aliar ele a minha dieta, no lugar da l-carnitina, continuando com a garcínia!

Maneiro.. vc é de onde? aqui no RJ tá tenso importar até whey..srsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo uma dica (passada pela nutricionista) para compulsão de doces: canela! Fora que é um alimento termogênico excelente! Faço o chá de canela com gengibre, ou só de canela, ou ainda faço uma fruta com canela. Ex: joga 1 pitada de canela em cima de 1 banana e cozinha por 1 minuto no microondas.. DÉLICIA! Faço isso com praticamente todas as frutas, o pessoal do meu trabalho falta me matar, pois fica aquele cheiro de Mr. Pretzel #sóquenãoé hehehe 

 

Ahhh, e parabéns pela evolução! icon_wink.gif

Isso pode atrapalhar sua menstruação, muito, e no caso de gravidez pode induzir um aborto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba.. eu comia banana com canela, sabia q era usado pra abortar porém não sabia q pode atrapalhar o ciclo de menstruação, mas nem uso sempre na minha dieta, é vez ou outra e bem espaçadamente..

Sou de SP, veio rápidão o Shred.. tô usando há apenas 5 dias, mas já posso dizer que ele aumenta sim a disposição durante o treino, li alguns relatos dizendo sobre irritação e dor de cabeça, mas comigo está ocorrendo o oposto, meu humor melhorou, não tive efeito colateral algum até agora.. o complicado é que como diurético, dá vontade de ir no banheiro toda hora..

Já tomei alguns termos durante uns tempos, gostava do fb da universal, seria minha primeira opção, mas resolvi testar o Shred e tá funcionando bem pra mim!

Até a dona da academia onde eu treino tá empolgada com minha disposição aumentada durante os treinos, tô tentando controlar a empolgação durante o treino, pra não fu... meus músculos, a impressão eh de que eu tô ligadona o tempo todo no treino, bem focada e com energia a mil.

Tirei umas fotos, ao final do pote, tiro de novo, e posto junto o antes e depois!

Obrigada aos que acompanham!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...