Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não falei que engordava, to falando dos benefícios, ja que vc falou que acha que ela só retem liquido, eu disse que ela ajuda a emagrecer e tal!

Tomo sim, tem gente que diz que atrapalha, tem gente que diz que não... Então, continuo tomando, mas diminuo!

Postado

eu ja vi moh galera tomando glicopan e uns aminos ai , acho q n tem problema nenhum. mas e a opiniao de qm ja tomu , alguem?

Rapaz, nãos sei glicopan, mas minha prima tomava um negócio tipo esse, a anos atrás, e tá viva até hoje! ahuauhauhhua

quando to em off, tomo cobavital, dá um sono e fome do .. mas é bom!

Postado

eu ja vi moh galera tomando glicopan e uns aminos ai , acho q n tem problema nenhum. mas e a opiniao de qm ja tomu , alguem?

kk ja tomei essa porra, kra até q da um aumento de força mais acho q n vale apena toma uma porra dessa n

Postado

kk ja tomei essa porra, kra até q da um aumento de força mais acho q n vale apena toma uma porra dessa n

é um bcaa mais barato e ainda vem cheio de vitamina . só n comprei ainda pq moro com meus pais ainda :( e nao tenho onde esconder. imagina q lindo um dia chego eu em casa e meu ppai descobri os pulmonil e um glicopan kkkkkkk tem logo um cavalo na embalage 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...