Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina de cavalo, alguém ja tomou ?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que tu não entendeu a ironia... Mas segundo o que eu li, a creatina aumenta sim a força máxima e eu realmente quando usava a de humano me ajudou a emagrecer 10kg e aumentar minha força!
O objetivo do tópico foi pro pessoal falar quanto tempo demorou +/- pra sentir os efeitos e se teve algum colateral, só coloquei que comecei a tomar ontem pra ninguém vir falar "cara, toma isso não, tu vai morrer", pois eu ja comecei a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu não entendeu a ironia... Mas segundo o que eu li, a creatina aumenta sim a força máxima e eu realmente quando usava a de humano me ajudou a emagrecer 10kg e aumentar minha força!

O objetivo do tópico foi pro pessoal falar quanto tempo demorou +/- pra sentir os efeitos e se teve algum colateral, só coloquei que comecei a tomar ontem pra ninguém vir falar "cara, toma isso não, tu vai morrer", pois eu ja comecei a usar.

Quem disse que alguém vai falar que vai morrer? Creatina tem em carnes e tudo que é comida, tá achando que isso é diana pra dar colateral... não tem colateral assim não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, a creatina veterinária além de ter os cristais maiores, vem com cromo que ajuda na absorção, mas pode ser tóxico para humanos dependendo da quantidade, por isso perguntei! Eu sei que creatina não é AE, mas se for dar uma pesquisada no Google, vai achar uma penca de pessoas que falam que vai morrer se tomar creatina, então resolvi prevenir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,cuidado pra não começar a querer comer capim e dar coice.

depois de 15 dias que começa,esses colaterais vão começar a aparecer

kkkkkkkkkkkkkkk

Japo chega chutando o balde!

Eu acho q o Micael94 ja tomou, procura ele q vao saber te informar. 

Pagou qto nessa creatina? Tem q ser bem barato pra compensar , hj em dia to importando creatina universal e o pote de meio quilo sai pra mim por 40 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...