Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COMPLETO DO DARK CYDE REIGN


The Rock X

Post Destacado

Aqui irei relatar todo processo do uso do Dark Cyde Reign. Já treino há 2 anos e mantenho uma dieta de 4.200 Calorias diárias. Venho usando pré-treino desde Janeiro. Resolvi parar agora e ir para algo mais forte. Porém decidir ficar 30 dias sem tomar nada, a não ser o básico como Whey, Massa, Bcaa e aminoácido. Irei relatar nos próximos 90 dias todo processo desdes a preparação do organismo para uso do Reign até a terapia pós ciclo (TPC). Irei relatar minha alimentação diária, refeições feitas no dia, e suplementos usados antes, durante e depois do ciclo. E diferentes de outros relatos, esse será feito até o final.

 

Primeiro ponto e o mais importante: ALIMENTAÇÃO.

 

Minha alimentação atual é de 4.200 Calorias, feita de 3 em 3 horas e todas contendo proteínas, ai variando com diversas proteínas (Soja, Carne, Leite, Ovo, e etc.). Não vou relatar todos os dias minha alimentação até porque não tem necessidade por ter poucas variações. Apenas irei relatar um exemplo, tendo poucas variações no meu dia a dia em relação a essa que irei postar. Amigos lembrando que o horário das minhas refeições deve ser diferentes de muitos aqui presente, devido ao meu horário de trabalho, onde durmo mais tarde e acordo mais tarde, porém feito a cada 2:30 h, estourando 3 horas. (O intervalo só é menor entre o dejejum e o café da manhã e nas duas primeiras refeições pós-treino. O primeiro por está a noite toda sem comer e o outro por ser após o treino, uma das refeições mais importantes). Lembrando que cada individuo precisa de número x de calórias para manter o seu peso tendo ganho apenas de massa magra, variando de pessoa pra pessoa. O meu é de 4.200 calórias atualmente.

 

1ª Refeição - 11:00 h da manhã (Hora que eu acordo) - 2 Scoopy de Whey do soro do leite - 300 kal

 

2ª Refeição - 12:00 h - 1 Vitamina (500 ml de leite, 4 colheres de aveia, 1 scoopy de Whey MIX (Soja, Whey, Albumina), 2 Bananas, 3 colhehes de Diet shake) - 700 kal

 

3ª Refeição - 14:30 h - 1 Porção de massa (Tem proteína também) com 250 ml de leite - 500 kal

 

Treino de 15:00 as 16:30 h (Antes do treino uso de BCAA, uso de malto e bastante água durante o treino e pós treino uso de Poli Aminoacido 38000 com ingestão de 50 gramas de proteínas e BCAA) totalizando 500 kal.

 

4ª Refeição - 17:00 h - 8 colheres de macarrão integral, 2 peitos de frango ou 6 ovos cozidos - 600 kal

 

5 ª Refeição - 19:30 h - 1 Sanduíche de Peito de Frango com salada. 400 kal

 

6ª Refeição - 22:00 h - 1 Vitamina (500 ml de leite, 4 colheres de aveia, 1 scoopy de Whey MIX (Soja, Whey, Albumina), 2 Bananas, 3 colhehes de Diet shake) - 700 kal

 

7ª Refeição - 00:30 h - 1 Porção de Peito de Frango - 300 kal

 

8ª Refeição - 03:00 da manhã (Hora que eu vou dormir) - 2 Scoops de Albumina - 200 kal

 

 

TREINO

 

Segunda - Peito ( 4 ), Ombro parte lateral e frente ( 3 ), Tríceps ( 3 ) e Abdominal ( 2 ).

 

Terça - Costas ( 4 ), Ombro parte de trás ( 2 ) junto com Trapézio ( 2 ), Bíceps ( 3 ) e Antebraço ( 2 ).

 

Quarta - Perna ( 8 ) e Panturrilha ( 2 ).

 

Quinta - Peito ( 4 ), Ombro parte lateral e frente ( 3 ), Tríceps ( 3 ) e Abdominal ( 2 ).

 

Sexta - Costas ( 4 ), Ombro parte de trás ( 2 ) junto com Trapézio ( 2 ), Bíceps ( 3 ) e Antebraço ( 2 ).

 

Sábado - Perna ( 8 ) e Panturrilha ( 2 ).

 

 

MEDIDAS ATUAIS

 

Altura: 1,79m

 

Peso: 86 kg

 

Cintura: 88 cm

 

Bíceps: 39 cm relaxado e 41 forçado

 

Ante-braço: 31 cm

 

Perna: 60 cm

 

Panturrilha: 42 cm

 

Toráx: 118 cm

 

BF: 12%

 

Essa alimentação será mantida durante todo o ciclo. Atualmente o meu ganho e de aproximadamente 1 Kg por mês, apenas me suplementando e me alimentando corretamente. Com o  uso do Reign pretendo otimizar esses ganhos. Qualquer alteração na alimentação ou treino irei informar.

 

Irei usar o Organ shield 15 antes de começar o ciclo, durante e 15 dias depois.

 

Irei usar o Recycle na TPC juntamente com o Tribulus e Citrato de Tamoxifeno além de um pré-treino para manter o pique e creatina. Abaixo segue toda programação do ciclo.

 

 

Dia 02/06/2013 - Inicio do Organ shield com 1 caps 14:30 e outra 02:30 da manhã.

 

Dia 17/06/2013 - Inicio do Dark Cyde Reign com 1 caps 14:30 e outra 02:30 da manhã acompanhado do Organ shield.

 

Dia 17/07/2013 - Inicio da TPC com Recycle acompanhado de 40 mg de Tamoxifeno e mais 15 dias de Organ shield. Além de um comp. de tribulus de manhã e a noite.

 

Estou postando aqui antecipado, pois irei começar mês que vem para acompanha o meu ganho de peso antes apenas suplemetando e depois com o uso do Reign mantendo a mesma alimentação e depois totatizando exatos 90 dias em todo processo. Durante o ciclo o meu relato será diariamente, informado ao final de cada dia. Vamos que vamos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, lembrando que a minha refeição aos Domingos é um pouco diferente da tradicional, uma vez que não tem treino, eu não tomo Massa, aminoácido, malto e BCAA. Além de incluir na minha alimentação carne vermelha. Mesmo assim totalizo as mesmas 4.200 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pratica exercícios sabe a importância de uma alimentação balanceada e dos componentes que favorecem o surgimento de massa muscular. O processo de crescimento dos músculos requer mais do que proteína, já que o levantamento de peso queima muita energia. Por este motivo, a dieta de quem quer conseguir aquela tonificação deve conter também doses saudáveis de carboidratos e outros nutrientes fundamentais para o anabolismo. Algumas pessoas devem estar se perguntando porque inclui Diet Shake na minha alimentação, se o meu objetivo não é emagrecer. Antes que me façam essa pergunta irei explicar. Tomo Diet Shake duas vezes ao dia, mais não para emagrecer e sim por ser uma ótima fonte de vitamina e minerais. Tomando ele duas vezes ao dia ele traz inumeros beneficios e supli a necessidades de várias vitaminas essenciais para o anabolismo entre elas Vitamina E, Zinco, Vitamina D e outras. Não esquecendo de incluir também no seu dia a dia óleo de peixe (Pesquisem na internet e vejam os inúmeros beneficios que ele traz para praticantes de musculação e porque ele se torna indispensavel para o mesmo) e um Multivitaminico (Centrum). Muitas pessoas não se preparam adequadamente, ou acham que basta tomar anabolizantes ou pró-hormonais para ficar com um corpo maneiro e esquecem que a alimentação é tão ou mais importante. Vai ver por isso muitos ou ninguém conseguiu relatar o uso Dark Cyde Reign até o final. Não basta simplesmente fazer, tem que fazer bem feito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que muitos já pesquisaram por relatos de pessoas que fizeram o uso do Dark Cyde Reign até o final e não acharam nada a não ser relatos interminados. Esse será diferente!!! Quem acompanhar não irá se arrepender pois irei até o final!!! Vamos que vamos!!!

 

Faltam 40 dias pra inicio do ciclo, até lá muito treino, descanso e o principal: uma boa alimentação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimento >>>>>>>>>>>>>> Suplemento

 

Dietinha bem suplementada em? Ví mais shakes do que comida aí.

 

Cade a nossa amiga batata doce?

Atum

Diversidade nas saladas

Frutas

 

Ao contrário do brother aí de cima, não curti a dieta não.

Acho que da pra melhorar e muito isso ai.

 

 

Concordo plenamente com você, porém como expliquei lá em cima não é uma regra e sim um exemplo de um dia meu de alimentação, contudo, uso todos esse alimentos citados por você. Por exemplo na 4ª refeição eu não coloquei porém faço uso da saladas, assim como frutas em algumas refeições como sobremesa. Também uso atum em sanduíches com pão integral, assim como Queijo minas, Peito de Peru. A batata doce também em refeições que antecedem meus treinos. Como faço uma dieta muito diversificada, preferi citar um dia de alimentação qualquer. Lembrando que independente do que eu coma, são sempre as mesmas 4.200 kal e sempre comendo a cada 2:30 h. Mais valeu por lembrar, é bom que fica esclarecido pra os demais que estão acompanhando. Abração!!!

 

Para ficar mais claro irei postar alguns ALIMENTOS usados no meu dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALIMENTOS USADOS NO MEU DIA A DIA

 

Macarrão integral

Pão integral

Queijo Minas

Peito de Peru

Leite desnatado

Aveia

Banana

Ovo Cozido

Peito de Frango

Atum

Salmão

Carne Vermelha (1 vez semana, no máximo 2)

Diet Shake

Batata doce

Biscoito Integral

Azeite

Saladas

Maça

Pêra

Melancia

Abacaxi

Melão

Mamão

Iogurte desnatado (Sem açucar)

Mel

Abóbora

Água de Coco

Arroz integral

Beterraba

Espinafre

Morango

 

*Pode ser que tenha esquecido algum alimento, porém dá pra se ter uma idéia de como é feita minha alimentação. Não esquecendo que bebo pelo menos 4 litros de água diariamente, indispensável, além de uma boa alimentação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPLEMENTOS USADOS ATUALMENTE

 

Whey Protein do Soro do Leite

Whey Mix (Soja, Soro do Leite e Albumina)

Óleo de Peixe (Ômega 3)

Multivitaminico (Centrum)

BCAA

Aminoácido Líquido

Melatonin

Albumina

Glutamina

 

*Durante o ciclo irei continuar usando os mesmos suplementos, além do Organ Shield. Após o ciclo também farei uso dos mesmos incluindo, o Tribulus, Recycle, Creatina Universal e Jack 3D micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...