Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COMPLETO DO DARK CYDE REIGN


The Rock X

Post Destacado

Ontem meu treino foi de Perna. Aumentei os pesos em alguns exercícios. Hoje meu treino foi muito bom... Treinei Costa, Bíceps e Ante-braço. Ontem não senti nada, porém hoje de manhã depois do café da manhã e depois da janta senti leves enjoos. Acredito que o fígado já esteja sobrecarregado, mas por enquanto dá pra levar.... Vou ficar observando se esses enjoos vão aumentar. Vou dar uma aliviada na alimentação. Não vou diminuir o número de calorias, porém vou evitar alguns tipos de alimentos.

 

DIA 31 – TERÇA - 09/07/2013 - (16º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

 

Colaterais: Não.

Força: Boa.
Pump: Bom.
Vascularização: Ótima.

 

DIA 32 – QUARTA - 10/07/2013 - (17º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

 

Colaterais: Leves enjoos.

Força: Ótima.
Pump: Ótimo.
Vascularização: Boa.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ontem meu treino foi de Peito, Tríceps e Ombro. Aumentei em quase todos os exercícios, uma disposição muito boa. Hoje treinei só perna. Ontem não senti o enjoo que vinha sentindo, porém hoje de manhã voltei a sentir enjoo e dor de cabeça, mas nada demais, bem leve mesmo. Amanhã meu treino vai ser de Costa, Bíceps e Ante-braço, fechando a 3ª semana. Quanto a pesagem, será feita na próxima segunda como prometido. Essa semana minha alimentação diária está sendo feita com 5.000 cal. Nas duas primeiras semanas meu ganho foi de 3.200 Kg.

 

DIA 33 – QUINTA - 11/07/2013 - (18º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

Antes de dormir – ½ DOSTINEX (0, 25 MG)

 

Colaterais: Não.

Força: Ótima
Pump: Bom.
Vascularização: Boa.

 

DIA 34 – SEXTA - 12/07/2013 - (19º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

 

Colaterais: Leves enjoos e dor de cabeça.

Força: Boa.
Pump: Bom.
Vascularização: Boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 35 – SÁBADO - 13/07/2013 - (20º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

 

Colaterais: Leves enjoos e dor de cabeça.

Força: Ótima.
Pump: Bom.
Vascularização: Boa.

 

DIA 36 – DOMINGO - 14/07/2013 - (21º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

 

Não teve Treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando na última semana. Hoje o treino foi muito bom, uma tremenda força. Malhei Peito, Ombro e Tríceps. Dá pra sentir claramente o efeito do PH. Como prometido fiz minha pesagem hoje. Na 1ª semana comendo 4.000 kal. meu ganho foi de 1.200 kg como foi relatado. Na 2ª semana passei para 4.500 kal. meu ganho foi de 2.000 kg. Na 3ª semana passei para 5.000 kal. visando um ganho maior e aproveitando ao máximo o efeito do PH e com isso minha pesagem hoje bateu 93.300 kg totalizando essa semana um ganho de 2.800 kg. Peso total ganho até agora é de 6 kg. Nessa 4ª e última semana farei novamente um aumento na minha alimentação. Passarei para 5.500 kal e aproveitar ao máximo essa semana. Minha próxima pesagem não será na próxima segunda e sim na Quarta, uma vez que o ciclo se encerra na próxima Terça-Feira (23/07/2013). Portanto minha pesagem será após o último dia do ciclo. 

 

DIA 37 – SEGUNDA - 15/07/2013 - (22º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

Antes de dormir – ½ DOSTINEX (0, 25 MG)

 

Colaterais: Não.

Força: Ótima.
Pump: Bom.
Vascularização: Boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei meu ciclo semana passada, to com um topico tbm na area de phs, achei basicamente a msm coisa, só q com ganhos menores, porem minha alimentaçao n foi tao calorica

mas fiz o uso normal sem recycle e tudo mas, to com o taxmofeno aqui mas n começei a usar ainda n, comprei o jack e to tomando o tribullos, como n deu colateral nenhum, só umas dores de cabeça fracas no começo, n to tomando o tamox n, pois minha libido continua alta ( nas q o normal) e meus treinos estao redendo bastante com jack.

cara se alguem falar q tu jogo dinheiro no lixo, nao liga nao, pra mim ao menos deu um ótimo resultado, gostei pacas.

bons ganhos pra vc ai

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei meu ciclo semana passada, to com um topico tbm na area de phs, achei basicamente a msm coisa, só q com ganhos menores, porem minha alimentaçao n foi tao calorica

mas fiz o uso normal sem recycle e tudo mas, to com o taxmofeno aqui mas n começei a usar ainda n, comprei o jack e to tomando o tribullos, como n deu colateral nenhum, só umas dores de cabeça fracas no começo, n to tomando o tamox n, pois minha libido continua alta ( nas q o normal) e meus treinos estao redendo bastante com jack.

cara se alguem falar q tu jogo dinheiro no lixo, nao liga nao, pra mim ao menos deu um ótimo resultado, gostei pacas.

bons ganhos pra vc ai

vlw

 

 

Valeu cara.... Dinheiro fora com certeza não joguei, pois sabemos que ganhar massa muscular não é tão fácil, o que dirá ganhar de 6 a 8 kg em um mês... É bom você tomar o Recycle ou Tamox pois com certeza seu rendimento vai cair, porque seu corpo parou de produzir hormônios durante o uso do PH e normalmente sem tomar nada essa produção natural demora muito e você acaba perdendo o que ganhou.... Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 38 – TERÇA - 16/07/2013 - (23º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

 

Colaterais: Não.

Força: Boa.
Pump: Bom.
Vascularização: Boa.

 

DIA 39 – QUARTA - 17/07/2013 - (24º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

 

Colaterais: Não.

Força: Ótima.
Pump: Bom.
Vascularização: Boa.

 

DIA 40 – QUINTA - 18/07/2013 - (25º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

Antes de dormir – ½ DOSTINEX (0, 25 MG)

 

Colaterais: Não.

Força: Ótima.
Pump: Bom.
Vascularização: Boa.

 

DIA 41 – SEXTA - 19/07/2013 - (26º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

 

Colaterais: Não.

Força: Ótima.
Pump: Bom.
Vascularização: Boa.

 

DIA 42 – SÁBADO - 20/07/2013 - (27º dia do CICLO) 

14:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

02:00 HS – 01 ORGAN SHIELD – 01 REIGN

 

Colaterais: Não.

Força: Ótima.
Pump: Ótimo.
Vascularização: Boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fazendo aqui um relato já no final da semana... Semana corrida sem tempo... No geral o treino da semana foi muito bom, sem colaterais... Como prometido essa semana fazendo minha alimentação com 5.500 kal, com exceção dos últimos 5 dias que irei fazer minha alimentação com 6.000 kal. Resolvi aumentar pelo seguinte detalhe... Essa semana mesmo comendo igual um cavalo eu perdi 1 kg... Acredito eu ser de gordura, pois me alimentei corretamente... E realmente estou me sentindo mais seco... Segunda posto o peso aqui novamente e irei relatar quanto eu ganhei essa semana, se é que ganhei alguma coisa. Mas no geral acredito que o resultado será proveitoso... Vamos... Finalmente chegando ao final... E graças a Deus vivo... Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...