Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COMPLETO DO DARK CYDE REIGN


The Rock X

Post Destacado


Não vou escrever mais NADA aqui, somente este post.

 

"ou não deram certo ou nem chegaram ao final"...    "e serei o primeiro a dizer se não de certo"...

 

1-)Man, já tá respondido, kkk não deram certo! o seu "não dar certo" é só questão de tempo...infelizmente.

2-)Sai da matrix, vc está afundado nela rs.

Moderação, uma dúvida, isso aqui não deveria estar na área de relatos de "suplementos" ou algo parecido.

 

Espero que você esteja errado, rsrsrsrsrsrs!!! Mais sério, vou arriscar, vamos ver no que vai dar. Estou tomando alguns cuidados. Antes de começar o ciclo irei realizar alguns exames como Eletrocardiograma, Hepatograma e Exame de sangue. Estando tudo certo vou mandar ver. E depois faço os exames para ver se continua tudo normal. Enquanto a área de relatos, está certo. Anabolizantes. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um outro aki que usou 1 caps ao dia por 30 dias e ganhou 7 kg e perdeu 1 na tpc(se é verdade não sei rsrsr)mas ja que vai usar boa sorte e não suma heim

 

ps:aki tem uma seção de relatos de ph....

 

Pode deixar!!! Como PH é anabolizante também, não tem problema!! Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, gostaria de sugestões de suplementos que devo tomar durante e após o ciclo, durante a TPC. Lembrando que já tomo Whey Protein, BCAA, Aminoácido, Óleo de Peixe (Ômega 3), Centrum (Multivitamínico) e manterei durante e depois do ciclo. Por Favor deem sugestões. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje começa minha segunda semana de treino, sem ajuda de pré-treino e creatina. 1ª semana apesar de sentir um pouco a falta desses suplementos, acredito eu como já falei ser um pouco psicológico, foi positiva. Essa 2ª semana promete, tentarei manter o pique, e se possível melhorar um pouco mais. Já encomendei minha Glutamina e Creatina para fazer uso durante e após o ciclo como sugeriu nosso amigo Tuner, se bem que pretendo daqui pra frente estar sempre fazendo uso desses suplementos, a não ser a Creatina que gosto de dar intervalos sem uso. Alimentação essa semana foi de 4.200 kcal diárias, peso mantive 86 Kg, tudo dentro do planejado.

 

Faltam 34 dias para inicio do Ciclo. Continuem acompanhando!!! Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...