Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Posta umas foto ae maluco'

Irei postar sim, só que não agora. Vou postar uma um dia antes de começar o ciclo e outra um dia depois de terminar. É só continuar acompanhando... Abração!!!

Postado

o unico relato que vi até o final até hoje foi do vallirys que mais pareceu um ciclo cut do que bulk ....

Esse você verá até o final... Pode acompanhar!!! Se eu morrer, volto do além e termino. kkkkkkkkkkkk!!! Parceiro, missão dada é missão cumprida!!! É só acompanhar!!!

Postado

cara vc tem certesza q suas medidas é aquela

Foi bom você ter perguntado, pois copie da minha a avaliação a medida de perna equivocadamente. Coloquei 80 cm em vez de 60 cm. Aindo chego lá, rsrsrsrs!!! E ante-braço coloquei 30 cm ao invés de 31 cm. Já fiz as alterações. No restante está tudo certo. Obrigado pela observação. Abração!!!

Postado

Já.

Ele da retenção de liquidos, um pouco de força. Depois que acaba, some tudo.

Ah, e fode teu figado tambem,

Não sei se você na época que usou, tomou os devidos cuidados como tomar Organ Shield, antes, durante e depois que ameniza e muitos os efeitos colaterais. E se fez uso do Recycle e Tribulus na TPC para evitar perda dos ganhos. Contudo isso irei arriscar. Vamos ver no que vai dar. Abraço!!!

Postado

Não sei se você na época que usou, tomou os devidos cuidados como tomar Organ Shield, antes, durante e depois que ameniza e muitos os efeitos colaterais. E se fez uso do Recycle e Tribulus na TPC para evitar perda dos ganhos. Contudo isso irei arriscar. Vamos ver no que vai dar. Abraço!!!

Organ Shield? BALONIEEEEEEEEEEE, RECYCLE? WTF? BALOOOOOOOOOONIE!!!!! Pra figado come abacaxi e toma cha de boldo que sera 10x melhor ;) abraços e tpc é TAMOX OU CLOMID, não Recycle e Tribullus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...