Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ta querendo virar matéria da record

Que nada se eu já ajudar alguem na mesma situação que eu a ver os resultados com uma boa dieta e um ciclo simples já ta de bom tamanho, hehehe

Postado

Ei cara esse ciclo ai em cima é muito pesado para iniciante, e melhor faz logo a dieta pelo menos um mês e ver seus ganhos e ai  posta aqui mais come tudo o que  vc escreveu ai depois faz um ciclo vai so de deca e dura. Põem umas fotos tua ai??

vo posta sim , antes e depois , mas quando terminar o ciclo pode deixar vai ser isso ai já que eu não vou usar essa trembo pq acho que não encaixa bem nesse ciclo simples..

1ª semana 500mg \ 250mg deca

2ª semana 500mg \ 250mg deca

3ª semana 500mg \ 250mg deca

4ª semana 250mg

5ª semana 250mg

6ª semana 250mg

8ª semana 3 comprimidos de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí tomo 1 por dia até completar 2 caixas

Postado

Se quer simplismente ciclar por ciclar nem sei oque ta fazendo num forum, todo mundo fazendo criticas construtivas e tentanto explicar que nao tem nexessidade de ciclo agora e vc ainda quer dar uma de ignorante

Da uma olhada nos relatos do bernardo, ippo, japo e vai ver o shape dos caras que vc ta criticando

Ciclo é depende de todo um contexto e de uma estrutura ja montada enquanto natural pra dar certo

segue firme no seu ''ciclo'' !!! Vai crescer um pouco e perder tudo depois

Postado

Cara eu postei essa duvida na seção errada só pode, se eu postei que algum moderador coloque na sessão certa, cara minha duvida e sobre aes, acrescenta alguma coisa para ter resultados que eu espero ao minimo 5 kg de massa magra , já mudei a dieta e tudo mas, agora estão falando se eu consigo comer isso ou não namoral sem querer ser rude mas ai já e de mais , não to pedindo conselhos só tenho uma duvida..

Você me vem com uma dieta sem vergonha, não pesquisa sobre protocolos, coloca uma pergunta que todo dia aparece umas 5 no fórum (usa o google pfv) e vem querer dar chilique quando eu te falo uma verdade?

post-113331-0-03478500-1380631770_thumb.

Postado

Se quer simplismente ciclar por ciclar nem sei oque ta fazendo num forum, todo mundo fazendo criticas construtivas e tentanto explicar que nao tem nexessidade de ciclo agora e vc ainda quer dar uma de ignorante

Da uma olhada nos relatos do bernardo, ippo, japo e vai ver o shape dos caras que vc ta criticando

Ciclo é depende de todo um contexto e de uma estrutura ja montada enquanto natural pra dar certo

segue firme no seu ''ciclo'' !!! Vai crescer um pouco e perder tudo depois

Barão se vc leu desdo inicio vai ver que não e cicla por cicla, você acha que eu não procurei relatos antes de querer criar este tópico ? sim , eu procurei mas quando eu ia lendo os caras na mesma situação que eu acabam desistindo de cicla pelos comentários da galera.

Postado

Barão se vc leu desdo inicio vai ver que não e cicla por cicla, você acha que eu não procurei relatos antes de querer criar este tópico ? sim , eu procurei mas quando eu ia lendo os caras na mesma situação que eu acabam desistindo de cicla pelos comentários da galera.

Postado

Na boa vejo que o problema é diretamente na sua alimantação pois os ea's só maximizam o seu ganho, se você está treinando e não está vendo resultado o que você vai maximizar? Melhor você mudar sua alimantação para uma hypercalórica lascada de violenta e depois que ganhar um peso bacana vc mandar esse troço pra dentro...e outra...qual o seu trino? Você também não divulgou ele aqui pra sabermos o que você está fazendo ? Vai que vc está fazendo um treino mais pro lado do Cutting e não está sabendo....está muito vago isso aqui shaushau' Vamo lá abre o jogo brother \o/

Postado

Na boa vejo que o problema é diretamente na sua alimantação pois os ea's só maximizam o seu ganho, se você está treinando e não está vendo resultado o que você vai maximizar? Melhor você mudar sua alimantação para uma hypercalórica lascada de violenta e depois que ganhar um peso bacana vc mandar esse troço pra dentro...e outra...qual o seu trino? Você também não divulgou ele aqui pra sabermos o que você está fazendo ? Vai que vc está fazendo um treino mais pro lado do Cutting e não está sabendo....está muito vago isso aqui shaushau' Vamo lá abre o jogo brother \o/

treino de musculação tanto bulk ou culting é o mesmo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...