Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura..


Amaralmk

Post Destacado


Ei cara esse ciclo ai em cima é muito pesado para iniciante, e melhor faz logo a dieta pelo menos um mês e ver seus ganhos e ai  posta aqui mais come tudo o que  vc escreveu ai depois faz um ciclo vai so de deca e dura. Põem umas fotos tua ai??

 vo posta sim , antes e depois , mas quando terminar o ciclo pode deixar vai ser isso ai já que eu não vou usar essa trembo pq acho que não encaixa bem nesse ciclo simples..

1ª semana 500mg \ 250mg deca

2ª semana 500mg \ 250mg deca

3ª semana 500mg \ 250mg deca

4ª semana 250mg

5ª semana 250mg

6ª semana 250mg

8ª semana 3 comprimidos de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí tomo 1 por dia até completar 2 caixas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer simplismente ciclar por ciclar nem sei oque ta fazendo num forum, todo mundo fazendo criticas construtivas e tentanto explicar que nao tem nexessidade de ciclo agora e vc ainda quer dar uma de ignorante

 

 

Da uma olhada nos relatos do bernardo, ippo, japo e vai ver o shape dos caras que vc ta criticando

 

 

Ciclo é depende de todo um contexto e de uma estrutura ja montada enquanto natural pra dar certo

 

segue firme no seu ''ciclo'' !!! Vai crescer um pouco e perder tudo depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu postei essa duvida na seção errada só pode, se eu postei que algum moderador coloque na sessão certa, cara minha duvida e sobre aes, acrescenta alguma coisa para ter resultados que eu espero ao minimo 5 kg de massa magra , já mudei a dieta e tudo mas, agora estão falando se eu consigo comer isso ou não namoral sem querer ser rude mas ai já e de mais , não to pedindo conselhos só tenho uma duvida..

Você me vem com uma dieta sem vergonha, não pesquisa sobre protocolos, coloca uma pergunta que todo dia aparece umas 5 no fórum (usa o google pfv) e vem querer dar chilique quando eu te falo uma verdade?

 

post-113331-0-03478500-1380631770_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer simplismente ciclar por ciclar nem sei oque ta fazendo num forum, todo mundo fazendo criticas construtivas e tentanto explicar que nao tem nexessidade de ciclo agora e vc ainda quer dar uma de ignorante

 

 

Da uma olhada nos relatos do bernardo, ippo, japo e vai ver o shape dos caras que vc ta criticando

 

 

Ciclo é depende de todo um contexto e de uma estrutura ja montada enquanto natural pra dar certo

 

segue firme no seu ''ciclo'' !!! Vai crescer um pouco e perder tudo depois

Barão se vc leu desdo inicio vai ver que não e cicla por cicla, você acha que eu não procurei relatos antes de querer criar este tópico ? sim , eu procurei mas quando eu ia lendo os caras na mesma situação que eu acabam desistindo de cicla pelos comentários da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa vejo que o problema é diretamente na sua alimantação pois os ea's só maximizam o seu ganho, se você está treinando e não está vendo resultado o que você vai maximizar? Melhor você mudar sua alimantação para uma hypercalórica lascada de violenta e depois que ganhar um peso bacana vc mandar esse troço pra dentro...e outra...qual o seu trino? Você também não divulgou ele aqui pra sabermos o que você está fazendo ? Vai que vc está fazendo um treino mais pro lado do Cutting e não está sabendo....está muito vago isso aqui shaushau' Vamo lá abre o jogo brother \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa vejo que o problema é diretamente na sua alimantação pois os ea's só maximizam o seu ganho, se você está treinando e não está vendo resultado o que você vai maximizar? Melhor você mudar sua alimantação para uma hypercalórica lascada de violenta e depois que ganhar um peso bacana vc mandar esse troço pra dentro...e outra...qual o seu trino? Você também não divulgou ele aqui pra sabermos o que você está fazendo ? Vai que vc está fazendo um treino mais pro lado do Cutting e não está sabendo....está muito vago isso aqui shaushau' Vamo lá abre o jogo brother \o/

treino de musculação tanto bulk ou culting é o mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...