Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura..


Amaralmk

Post Destacado

treino de musculação tanto bulk ou culting é o mesmo!!

Eu acho o seguinte, mas daí já é minha opinião, em fase de Bulking eu fiz um treino mais puxado pra hipetrofia mas pesado, pra enquanto ganhar massa já ganhar uma resistência ao aumento de peso maior, e na fase de cutting que estou agora estou priorizando os exercícios com mais repetições e os aeróbicos pra dar uma "queimada" na gordura que ganhei durante o Bulking, mas daí vai de opinião, meu corpo respondeu melhor desse jeito, mas daí vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho o seguinte, mas daí já é minha opinião, em fase de Bulking eu fiz um treino mais puxado pra hipetrofia mas pesado, pra enquanto ganhar massa já ganhar uma resistência ao aumento de peso maior, e na fase de cutting que estou agora estou priorizando os exercícios com mais repetições e os aeróbicos pra dar uma "queimada" na gordura que ganhei durante o Bulking, mas daí vai de opinião, meu corpo respondeu melhor desse jeito, mas daí vai de cada um.

 

Nesse caso já não se trata tanto de opiniao mas de ciencia mesmo

 

O treino realmente é o mesmo, o caso em que se faz mais reps (14~20) é a fase de depleção que na verdade os atletas usam e só em pequenos periodos antes da competição, acho até que tem um artigo sobre isso no forum mesmo

 

Talvez vc tenha queimado gordura pelo seus aeros dieta e afins, mas te garanto que nao foi pelo treino, a queima real de calorias num treino com mais reps e intervalos curtos e bem parecida a de um treino ''pesado'' digamos assim.

 

O treino tem que ser intenso para ambos os objetivos

 

Não que o treino com mais reps seja ruim, mas pode fazer um treino normal sem problema algum para hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso já não se trata tanto de opiniao mas de ciencia mesmo

 

O treino realmente é o mesmo, o caso em que se faz mais reps (14~20) é a fase de depleção que na verdade os atletas usam e só em pequenos periodos antes da competição, acho até que tem um artigo sobre isso no forum mesmo

 

Talvez vc tenha queimado gordura pelo seus aeros dieta e afins, mas te garanto que nao foi pelo treino, a queima real de calorias num treino com mais reps e intervalos curtos e bem parecida a de um treino ''pesado'' digamos assim.

 

O treino tem que ser intenso para ambos os objetivos

 

Não que o treino com mais reps seja ruim, mas pode fazer um treino normal sem problema algum para hipertrofia

bom saber então, pqw sério msm treino com mts repetições demora muito mais e acaba estressando, o meu treino pra hipertrofia eu já baixei o descanso entre repetições para 30seg e entre exercício em 2min pra já acabar rápido hsuhsuah'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom saber então, pqw sério msm treino com mts repetições demora muito mais e acaba estressando, o meu treino pra hipertrofia eu já baixei o descanso entre repetições para 30seg e entre exercício em 2min pra já acabar rápido hsuhsuah'

Qual a duração do seu treino??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom antes de mas nada essa não e a primeira vez que uso ea's , porem a utima vez que usei nem posso dizer que foi um ciclo pois so foi uma misera caixa de deposteron que não me deu , nada mas eu pensei bastante e tomei a decisão de tomar testo de novo soque dessa vez vou fazer um ciclo de verdade , eu sou magro e odeio cara, sempre fui tenho um ano que fasso academia ganhei uns 9 a 10 kg tinha 50 na capa do grilo hj em dia tenho 60 ~~ 61 mas mesmo asim não estou nem um pouco satisfeito ja tomei uns 4 hiper caloric , pré asalt , mega pack , ja tomei o krl a 4 .. bom to pensando em fazer isso aqui

 

Ciclo apenas com Durateston

Neste ciclo são usadas 9 ampolas de durateston + clomid pra voltar a produção normal de testosterona após o ciclo.

Abaixo estão as quantidades por semana. Você pode tomar por exemplo uma ampola na segunda-feira e outra na quarta. É bom dar um intervalo de um dia entre uma aplicação e outra. Claro que você pode usar em outros dias da semana, vai de sua preferência.

1ª semana 500mg

2ª semana 500mg

3ª semana 500mg

4ª semana 250mg

5ª semana 250mg

6ª semana 250mg

8ª semana 3 comprimido de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí toma-se 1 por dia até completar 2 caixas

Obs: 1 ampola de durateston= 250mg

Total do ciclo :

9 ampolas de durateston

4 caixas de Clomid

 

 

Bom galera e isso ai que eu quero tomar , quer dizer vou tomar fassa chuva ou fassa sol não vo perder a melhor faze de minha vida nas capas do grilo , kkk , bom enquanto a dieta não to fazendo mas me alimento bem , eu so quero saber ta bom esse ciclo acrescenta alguma coisa pra melhorar os resultados, aliais tenho 19 anos , peso 61 , 31 de braço

 

Não perca tempo dizendo pra não tomar namoral ... cada um e cada um..

Kd ja começou a ciclar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom saber então, pqw sério msm treino com mts repetições demora muito mais e acaba estressando, o meu treino pra hipertrofia eu já baixei o descanso entre repetições para 30seg e entre exercício em 2min pra já acabar rápido hsuhsuah'

 

Meu treino fica em torno de 40min até 50min sem os aeróbicos que faço cerca de 30min de esteira sendo 15min em alta intensidade e 15min em intensidade média...

Ta mandando bem cara, eu sofro com 30seg de intervalo mas deixa o treino mto bom com um pump absurdo, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mandando bem cara, eu sofro com 30seg de intervalo mas deixa o treino mto bom com um pump absurdo, espero ter ajudado

Realmente fica muito bom, fico observando uns lá na academia que malhar 2 a 3 horas seguidas, e o pior, são tudo frango, a gent tenta explicar, mas não adianta, eles acham que é só meter a cara no whey com creatina e malto que vai ficar gigante, pior ainda é os que mete a cara nos anabólicos e fazem treinos assim, mesma velocidade que ganha perde tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...