Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura..


Amaralmk

Post Destacado

Dieta ta fraca, vc q é ectomorfo deveria se preocupar mais com as calorias, de nada adianta um bom ciclo sem uma boa dieta mas uma boa dieta sem um bom ciclo faz muito efeito. Ta se apegando muito so ao ciclo.

Pode ter certeza absoluta q ao encerrar esse ciclo vc vai perder quase todo peso q ganhou mesmo fazendo a tpc certinho, afinal o seu corpo nao consegue produzir as quantidades hormonais que vc estava injetando logo vem a perda de peso mas cada uma faz oq quer claro. Entao a minha dica é: foco na dieta e deixa as drogas so como detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa, esqueci de atualizar as informações minha altura é 1,84 , bom galera desculpa não postei como foi o treino de sexta pq tava muito abafado no trabalho, voltando o treino de sexta já senti diferença na execução e nas cargas to animado com esse ciclo em relação a dieta Raycast eu mudei brow acrescentei algumas coisas 22:00 3 batatas doce cozidas e pela manhã acrescentei açai e 200 gr de aveia (vlw pela ideia to ligado que a base é a dieta).. bom galera as fotos vou posta no final antes e depois, já tirei no primeiro dia do ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo, ta ai a dieta, em relação ao efeito da dura, e se eu botasse 3 amp de deca em vez de fazer 10 semanas de dura? eu ia por a deca mais como ia tomar finasterida, não tomei, (porque dizem que tomando deca com finasterida faz o efeito contrario).

 

 

9:30

02 fatias pão integral com queijo ou peito de peru, 1 ovo, vitamina banana ou mamão, (antes do treino)

 

 

10:50 

suco açai + 200gr de granola ou 100gr aveia + hiper caloric (depois o treino)

12:00
como 2 bifes carne vermelha ou frango, 4 cl de arroz, 3 cl feijão, 200g de batata doce/ normal ou mandioca, 150g de verduras e saladas á vontade.

 

15:00
 Banana com granola ou um shake (leite + banana+ aveia)

 

17:00 
 02 fatias pão integral com queijo e presunto ou peito de peru + granola c/ fruta ou vitamina de fruta c/ aveia (nessas vitaminas pode acrescentar por exemplo chia, germen de trigo e etc.)


19:00 Barra de cereal protéica + fruta ou 200gr de granola com açai

21:30 - 200g batata doce + 200g frango (asveses o frango ds/dn)

 

22:30 antes de dormir

hiper caloric

 

Bom a dieta ta essa ae vlw ae desde já, abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tranquilo, ta ai a dieta, em relação ao efeito da dura, e se eu botasse 3 amp de deca em vez de fazer 10 semanas de dura? eu ia por a deca mais como ia tomar finasterida, não tomei, (porque dizem que tomando deca com finasterida faz o efeito contrario).

 

 

9:30

02 fatias pão integral com queijo ou peito de peru, 1 ovo, vitamina banana ou mamão, (antes do treino)

1 ovo??? po man... mete ns 4 ou 5 e faz um omelete deixa só metade das gemas

 

10:50 

suco açai + 200gr de granola ou 100gr aveia + hiper caloric (depois o treino)

se esse é seu pós treino, faria imediatamente um whey, e depois de 1 hora esse suco todo

12:00

como 2 bifes carne vermelha ou frango, 4 cl de arroz, 3 cl feijão, 200g de batata doce/ normal ou mandioca, 150g de verduras e saladas á vontade.

deixa ou a batata doce, ou a mandioca ou o arroz...

 

15:00

 Banana com granola ou um shake (leite + banana+ aveia)

joga o hipercalórico junto aqui

 

17:00 

 02 fatias pão integral com queijo e presunto ou peito de peru + granola c/ fruta ou vitamina de fruta c/ aveia (nessas vitaminas pode acrescentar por exemplo chia, germen de trigo e etc.)

presunto não presta man... deixa o queijo o peito de peru e manda um atum... e pode até passar uma mantega de amendoim sem açucar

19:00 Barra de cereal protéica + fruta ou 200gr de granola com açai

coloca umas castanhas aqui

21:30 - 200g batata doce + 200g frango (asveses o frango ds/dn)

ok, mas frango TSD

 

22:30 antes de dormir

hiper caloric

faz um mingau de 150g de aveia com água ou leite e albumina...

deixa o hiper pra tarde como postei ai!!!

 

Bom a dieta ta essa ae vlw ae desde já, abs..

 

só algumas alterações que podem te ajudar

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera hoje foi a terceira a plicação não doeu nem saiu sangue como na ultima vez pq a agulha era 25x8 em vez de 25x7 , sim uma duvida é verdade essa historia de quando sai sangue  a testo sai junto?? bom galera é isso ai, quinta eu posto sobre treino e a aplicação, e terça que vem já mando umas fotos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...