Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

japo vc esta certo mas ela pode primeiro começar com um thermogenico mesmo

tipo clembuterol,  que é top e ainda tem ação anti catabolica, já é um bom começo

depois mais pra frentepode migrar para um level stano ou matseron a principio, TESTO JAMAIS.

minha amiga esta usando 2ml de stano e ta curtindo, ta forte e definida... e eu to de olho pra ver se ela não fica um traveco kkk

Postado

Taerone, não sei se Clembuterol como termogênico é uma boa opção não. Acho que antes de tudo uma dieta bem fina.... e se quer tomar alguma paradinha, eu acho que uma oxandrolona de leve é mais maneiro. Minha esposa tomou 30mg/dia durante 8 semanas e o resultado foi bem satisfatório. Ressaltando que ela tinha uma dieta bacana. É o que eu penso. Prefiro mandar Oxandrolona do que Clemb.

Postado

ah,por via das duvidas,manda um clenb com oxan.

Japo, você não acha que essa combinação no 1º contato com AEs não é um pouco precipitada não? Sei lá, tem gente que não teve boas experiências com Clemb mesmo usando baixas doses. Fica ai a dúvida, até q nunca usei o Clemb e com toda certeza vocês tem muito mais experiência que eu.

Abraços!!!

Postado

Japo, você não acha que essa combinação no 1º contato com AEs não é um pouco precipitada não? Sei lá, tem gente que não teve boas experiências com Clemb mesmo usando baixas doses. Fica ai a dúvida, até q nunca usei o Clemb e com toda certeza vocês tem muito mais experiência que eu.

Abraços!!!

Clemb nem ae ele é cara kkk se der algo por ele vai dar tomando com ou sem a oxan

Postado

Frangofranca, quando falei em 1º contato com AEs (de forma genérica, querendo dizer algum tipo de AE) falei sobre a Oxandrolona. Em relação aos  colaterais, a dúvida é se a combinação pode piorar os efeitos entendeu? Desculpe se não fui claro. Abraços!!!    

Postado

eu acho assim,quer usar,blz,mas fique sabendo que tem seus pros e contras.

ja falei,vamo parar dessa babaquice. quer ciclar,vai de oxan e clenb. se tem medo,entao fica só na dieta.

boas experiencias com clenb ou com oxan,se der merda,para o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...