Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 fica quieto, deixa ela tomar uma espuma de albumina auheuahhe Que maldadeeeeeeeeeee... rsrsrs
VFPM Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Hoje usei um whey da ON sabor morango pela primeira vez, fiz meu shake (carb AA e proteinas, padrão) e meu Deus do céu, quanta espuma tinha sido gerada, o pior foi que eu não estava prestando muita atenção na coqueteleira ai acabei me sujando quando fui tomar Pelo menos o gosto é bom. Mazynha 1
Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Hoje usei um whey da ON sabor morango pela primeira vez, fiz meu shake (carb AA e proteinas, padrão) e meu Deus do céu, quanta espuma tinha sido gerada, o pior foi que eu não estava prestando muita atenção na coqueteleira ai acabei me sujando quando fui tomar Pelo menos o gosto é bom. Eu só estranhei - e por isso abri o tópico - pq já tomei de outras marcas e não acontecia isso, e mais uma vez ressalto que minha preocupação era o que dizia no artigo e blá blá blá... mas to nem aí pra espuma já que falaram que não tem nada a ver....
Markus B Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 o whey da Arla Foods (algumas empresas do Brasil trabalham com ele- compram da Alibra) não contem lecitina de soja...e por isso espumam...é normal. Kabul, Micael Silva, oozaru e 1 outro 4
Taerone Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Sim, são só 3 ou 4 gotinhas galera! é só pra tirar a espuma mesmo kkkkkkkkkkkkkk hahuahu pois é teteu é balonie kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora