Mazynha Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Então tá faltando pesquisa!!! Tá vendo?! Malto é um carbo simples... Já pesquisou p/ ver quantos gramas de carbo tem a dose de malto que vc toma? E vc aí preocupada com míseros 5g da whey... E isso tbem não tá certo... Faça uma refeição mais ou menos 1h30 antes do treino, que ela vai te dar a energia que vc precisa e deixe a malto p/ o pós treino, junto com a whey, que será bem melhor! Eu ainda prefiro colocar aveia... Ou um suco de fruta... Entãooo, é banana antes e depois!!!! E está errado tomar malto durante o treino?????
Mazynha Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Entãooo, é banana antes e depois!!!! E está errado tomar malto durante o treino????? Só segui a orientação do professor da academia uaii... Ele entende melhor, e bemmmm melhor, e disse que eu poderia utilizar o malto durante o treino!!!
Mazynha Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Então tá faltando pesquisa!!! Tá vendo?! Malto é um carbo simples... Já pesquisou p/ ver quantos gramas de carbo tem a dose de malto que vc toma? E vc aí preocupada com míseros 5g da whey... E isso tbem não tá certo... Faça uma refeição mais ou menos 1h30 antes do treino, que ela vai te dar a energia que vc precisa e deixe a malto p/ o pós treino, junto com a whey, que será bem melhor! Eu ainda prefiro colocar aveia... Ou um suco de fruta... Por quê malto no pós-treino??? O que ele influencia??? Não se estresse ao responder, é uma dúvida minha que não entendo NADA de suplementos OK!!!
Danibrg. Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Só segui a orientação do professor da academia uaii... Ele entende melhor, e bemmmm melhor, e disse que eu poderia utilizar o malto durante o treino!!! Acho que ele não entende tanto de nutrição não... Por quê malto no pós-treino??? O que ele influencia??? Não se estresse ao responder, é uma dúvida minha que não entendo NADA de suplementos OK!!! No pós treino porque é nesse momento que vc vai precisar repor energia! Durante o treino não faz bem... Causa picos de insulina completamente desnessários que podem te deixar enjoada durante o treino... Durante o treino, só agua mesmo! Mazynha 1
Mazynha Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Acho que ele não entende tanto de nutrição não... No pós treino porque é nesse momento que vc vai precisar repor energia! Durante o treino não faz bem... Causa picos de insulina completamente desnessários que podem te deixar enjoada durante o treino... Durante o treino, só agua mesmo! Putzzzzzzzzz, vc disse tudo!!! Ás vezes sinto enjoo mesmo, principalmente quando tenho que fazer mais esforço!!! Vou cortar o malto durante então!!! E como posso administrar no pós-treino com o whey??? Obrigada!!!
Danibrg. Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Putzzzzzzzzz, vc disse tudo!!! Ás vezes sinto enjoo mesmo, principalmente quando tenho que fazer mais esforço!!! Vou cortar o malto durante então!!! E como posso administrar no pós-treino com o whey??? Obrigada!!! Só colocar na coqueteleira, junto com a whey, e misturar com água mesmo! Como vc já faz! Quanto de whey vc coloca no shake? E quantos g de malto vc tava usando durante o treino?
Mazynha Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Só colocar na coqueteleira, junto com a whey, e misturar com água mesmo! Como vc já faz! Quanto de whey vc coloca no shake? E quantos g de malto vc tava usando durante o treino? De whey eu sigo a orientação do fabricante, no caso do MT são 40g (2 dosadores) em 150ml de água, o malto 40g em 250ml de água....
Danibrg. Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 De whey eu sigo a orientação do fabricante, no caso do MT são 40g (2 dosadores) em 150ml de água, o malto 40g em 250ml de água.... Coloca uns 60g! E depois do treino, ao inves de comer só uma banana, faça uma refeição mais completa, rica em proteínas! Mazynha 1
Mazynha Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 Coloca uns 60g! E depois do treino, ao inves de comer só uma banana, faça uma refeição mais completa, rica em proteínas! Thanks****
Mazynha Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 Outro detalhe: cartamo e cafeína auxilia ou não a dieta??? Meu objetivo é perder peso. Treino todos os dias e estou mudando meus hábitos alimentares... Em um mês de treino perdi 4kg e ganhei massa magra visivelmente!!!!! Queria saber se posso continuar com o cartamo, a cafeína eu uso quando estou mais cansada, só pra dar um gás no treino...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora