Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey que vira espuma!


Mazynha

Post Destacado


nem li.

 

eu sou um dos que defendem a MT,o whey dele realmente são bons.

é uma bela empresa,porem os preços estao ficando caros... pena que nao consigo encontrar um whey deles,o TOP whey 1800g por 120 reais.

ele espuma sim,mas isso nao interfere na qualidade,bebe tudo e pronto.

 

Certo!!! Aqui acho o refil de 1800g pro R$140,00... Haaaaaaaaa e o malto de limão com whey de morango fica top!!! A minha dúvida quanto a espuma era só no que li dizendo que whey que espuma tem muito carbo e fiquei na dúvida, mas não que ela incomode!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo!!! Aqui acho o refil de 1800g pro R$140,00... Haaaaaaaaa e o malto de limão com whey de morango fica top!!! A minha dúvida quanto a espuma era só no que li dizendo que whey que espuma tem muito carbo e fiquei na dúvida, mas não que ela incomode!!!!

 

comparando os wheys que comprei,ele ficou em 2° lugar,perdendo só pro whey bruto da glanbia.

ambos são excelentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real a gordura no pós treino não é legal pq se você já compra a whey com a ideia de ter uma refeição de absorção rápida no pós treino, não é lógico colocar gordura junto para deixar ela mais lenta.

Mas lembre-se, o que vai contar realmente para vc ter ganhos ou não, será atingir a quantidade necessária de cada macro no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real a gordura no pós treino não é legal pq se você já compra a whey com a ideia de ter uma refeição de absorção rápida no pós treino, não é lógico colocar gordura junto para deixar ela mais lenta.

Mas lembre-se, o que vai contar realmente para vc ter ganhos ou não, será atingir a quantidade necessária de cada macro no final do dia.

 

Tendi nada,icon_eek.gif !!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...