Micael Silva Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Olha. Uma opinião bastante sincera. SOJA! Não é espuma, é extremamente cremoso, e não te deixa com tetas porque você é mulher , e não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. Tem um ótimo custo beneficio, tem um valor biológico altíssimo... E não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. 30,00 o kg da proteína isolada, mas em mercado tem a farinha, que acho que a cada 14g 8g é de proteína. E não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. Mazynha 1
Vinicius Souza Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Olha. Uma opinião bastante sincera. SOJA! Não é espuma, é extremamente cremoso, e não te deixa com tetas porque você é mulher , e não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. Tem um ótimo custo beneficio, tem um valor biológico altíssimo... E não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. 30,00 o kg da proteína isolada, mas em mercado tem a farinha, que acho que a cada 14g 8g é de proteína. E não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. Tem certeza que não dá espuma?
Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Olha. Uma opinião bastante sincera. SOJA! Não é espuma, é extremamente cremoso, e não te deixa com tetas porque você é mulher , e não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. Tem um ótimo custo beneficio, tem um valor biológico altíssimo... E não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. 30,00 o kg da proteína isolada, mas em mercado tem a farinha, que acho que a cada 14g 8g é de proteína. E não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. Ok!!!! Mas o gosto como é??? E dá pra misturar malto??? E entendi que não da espuma, não da espuma, não da espuma..... kkkkkkkkkkkkk.... Obg!
Micael Silva Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Tem certeza que não dá espuma? Não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não, da espuma, não da espuma.
Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não, da espuma, não da espuma. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Micael Silva Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Ok!!!! Mas o gosto como é??? E dá pra misturar malto??? E entendi que não da espuma, não da espuma, não da espuma..... kkkkkkkkkkkkk.... Obg! Fica um creme sem sabor e sem espuma porque não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. É gostoso com malto. Bastante gostoso. Minha namorada eu dou a suplementação toda pra ela, e ela só toma soja, fica gostoso com malto de mamão, não sei se você vai achar. Quando eu usei eu mandava puro porque tava na cetogênica, mas não tem gosto de nada não, misturado com malto fica ótimo, opinião sincera de quem também não curte espuma. Salvo em uma banheira com uma boa companhia.
Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não, da espuma, não da espuma. Não tenho problemas com a espuma, ela é boa!!! O que me intrigou foi esse artigo que li, no qual diz que whey bom não espuma e se espuma é porquê tem um alto valor de carbo, só isso!!!! Se quiser ler está aí!!! Fonte:http://www.wheyprotein.net.br/whey-protein/escolha-a-whey-de-qualidade/
Vinicius Souza Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Não tenho problemas com a espuma, ela é boa!!! O que me intrigou foi esse artigo que li, no qual diz que whey bom não espuma e se espuma é porquê tem um alto valor de carbo, só isso!!!! Se quiser ler está aí!!! Fonte:http://www.wheyprotein.net.br/whey-protein/escolha-a-whey-de-qualidade/ Se vc não tem problemas com espuma, toma a da albumina pra ver que delícia! Micael Silva 1
Matheusbp Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Se vc não tem problemas com espuma, toma a da albumina pra ver que delícia! é só misturar uma pontinha da colher de whey e um pouco de azeite, q resolve o problema.
Vinicius Souza Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 é só misturar uma pontinha da colher de whey e um pouco de azeite, q resolve o problema. fica quieto, deixa ela tomar uma espuma de albumina auheuahhe Mazynha 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora