Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey que vira espuma!


Mazynha

Post Destacado

Olha. Uma opinião bastante sincera. SOJA! Não é espuma, é extremamente cremoso, e não te deixa com tetas porque você é mulher ;), e não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. Tem um ótimo custo beneficio, tem um valor biológico altíssimo... E não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. 30,00 o kg da proteína  isolada, mas em mercado tem a farinha, que acho que a cada 14g 8g é de proteína. E não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha. Uma opinião bastante sincera. SOJA! Não é espuma, é extremamente cremoso, e não te deixa com tetas porque você é mulher wink.png, e não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. Tem um ótimo custo beneficio, tem um valor biológico altíssimo... E não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. 30,00 o kg da proteína  isolada, mas em mercado tem a farinha, que acho que a cada 14g 8g é de proteína. E não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma.

Tem certeza que não dá espuma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha. Uma opinião bastante sincera. SOJA! Não é espuma, é extremamente cremoso, e não te deixa com tetas porque você é mulher wink.png, e não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. Tem um ótimo custo beneficio, tem um valor biológico altíssimo... E não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. 30,00 o kg da proteína  isolada, mas em mercado tem a farinha, que acho que a cada 14g 8g é de proteína. E não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma.

 

Ok!!!! Mas o gosto como é??? E dá pra misturar malto??? E entendi que não da espuma, não da espuma, não da espuma..... kkkkkkkkkkkkk.... Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não, da espuma, não da espuma.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok!!!! Mas o gosto como é??? E dá pra misturar malto??? E entendi que não da espuma, não da espuma, não da espuma..... kkkkkkkkkkkkk.... Obg!

Fica um creme sem sabor e sem espuma porque não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma. É gostoso com malto. Bastante gostoso. Minha namorada eu dou a suplementação toda pra ela, e ela só toma soja, fica gostoso com malto de mamão, não sei se você vai achar. Quando eu usei eu mandava puro porque tava na cetogênica, mas não tem gosto de nada não, misturado com malto fica ótimo, opinião sincera de quem também não curte espuma. Salvo em uma banheira com uma boa companhia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não da espuma, não, da espuma, não da espuma.

 

Não tenho problemas com a espuma, ela é boa!!! O que me intrigou foi esse artigo que li, no qual diz que whey bom não espuma e se espuma é porquê tem um alto valor de carbo, só isso!!!! Se quiser ler está aí!!!

 

Fonte:http://www.wheyprotein.net.br/whey-protein/escolha-a-whey-de-qualidade/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho problemas com a espuma, ela é boa!!! O que me intrigou foi esse artigo que li, no qual diz que whey bom não espuma e se espuma é porquê tem um alto valor de carbo, só isso!!!! Se quiser ler está aí!!!

 

Fonte:http://www.wheyprotein.net.br/whey-protein/escolha-a-whey-de-qualidade/

Se vc não tem problemas com espuma, toma a da albumina pra ver que delícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...