Mazynha Postado 2 de junho de 2013 Autor Postado 2 de junho de 2013 Você não faz Glúteo 4 apoios ou Glúteo no cross ? ou afundo ? Afundo eu faço sim... o 4 apoios eu sinceramente detesto fazer, ou seja, dificilmente faço... Danibrg. 1
Mazynha Postado 2 de junho de 2013 Autor Postado 2 de junho de 2013 Boa leitura, amplie seus horizontes Thanks*** Iocemar, estou acompanhando... Gostei muito do que li....
Mazynha Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 Pessoal, percebi que uma coxa está com o "músculo" mais aparente que a outra, isso seria uma assimetria, certo? O que faço para tentar corrigir isso?
Moderador Locemar Postado 6 de junho de 2013 Moderador Postado 6 de junho de 2013 Pessoal, percebi que uma coxa está com o "músculo" mais aparente que a outra, isso seria uma assimetria, certo? O que faço para tentar corrigir isso? A melhor maneira de ver se está diferente é medindo com a fita. As vezes a iluminação pode causar essa diferença de uma perna parecer mais definida que a outra dependendo de onde a luz esteja. Mas caso haja essa diferença, coloque 2 exercícios unilaterais no seu treino de perna como extensora unilateral e avanço, ou um leg 45 unilateral tambem. Mazynha 1
Mazynha Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 A melhor maneira de ver se está diferente é medindo com a fita. As vezes a iluminação pode causar essa diferença de uma perna parecer mais definida que a outra dependendo de onde a luz esteja. Mas caso haja essa diferença, coloque 2 exercícios unilaterais no seu treino de perna como extensora unilateral e avanço, ou um leg 45 unilateral tambem. Inclusive, o aparelho que mais me deixa com essa "certeza" é o leg 45, quando apoio a perna dá pra ver que uma está maior... mas eu nunca fiz ele unilateral... se acrescentar esses 2 exercícios unilaterais eu faço por igual, com cada perna, sem ter que fazer a mais na perna que está menor?
Mazynha Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 Acabei de medir, está com a diferença de 1,5cm, mas dá a impressão que é mais...
Moderador Locemar Postado 6 de junho de 2013 Moderador Postado 6 de junho de 2013 Pode postar sem problema. 1,5cm ja é bastante coisa ainda mais em mulher que a perna é menor. Na verdade vc nao precisa adicionar exercícios, apenas substitua. A cadeira extensora vc passa a fazer 1 perna de cada vez, o leg 45 tambem. Vc vai sentir uma boa diferença na força. Mazynha 1
Mazynha Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 Pode postar sem problema. 1,5cm ja é bastante coisa ainda mais em mulher que a perna é menor. Na verdade vc nao precisa adicionar exercícios, apenas substitua. A cadeira extensora vc passa a fazer 1 perna de cada vez, o leg 45 tambem. Vc vai sentir uma boa diferença na força. Então deixo de fazer com as duas ao mesmo tempo e troco por unilaterais?
Everton Santos Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Caaaalma... ahahhaahaha Assimetrias são comuns, 1,5cm ainda é "normal", nada preocupante. Os exercícios unilaterais tendem a ajudar a equilibrar a força e por consequência espera-se o mesmo equilíbrio para o volume, maaas, veja que o que dá volume à sua coxa não são apenas os músculos, precisamos pensar na gordura ali concentrada e por ser mulher devemos considerar concentração de líquido tb. Conforme vc modelar o corpo, fazendo alguns (e não todos) exercícios unilaterais a tendência é ir equilibrando mesmo. Mazynha 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora