Mazynha Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 Caaaalma... ahahhaahaha Assimetrias são comuns, 1,5cm ainda é "normal", nada preocupante. Os exercícios unilaterais tendem a ajudar a equilibrar a força e por consequência espera-se o mesmo equilíbrio para o volume, maaas, veja que o que dá volume à sua coxa não são apenas os músculos, precisamos pensar na gordura ali concentrada e por ser mulher devemos considerar concentração de líquido tb. Conforme vc modelar o corpo, fazendo alguns (e não todos) exercícios unilaterais a tendência é ir equilibrando mesmo. É, eu sei que tem muitaaaaaaaa gordura ali, e é por esse motivo que eu estou correndo, fazendo jump.... não vai ser fácil não, mas vou continuar... Você acha que tem problema correr e treinar musculação? Ou você acha melhor eu parar com a musculação e só ficar nos aeróbios????
Matheusbp Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 É, eu sei que tem muitaaaaaaaa gordura ali, e é por esse motivo que eu estou correndo, fazendo jump.... não vai ser fácil não, mas vou continuar... Você acha que tem problema correr e treinar musculação? Ou você acha melhor eu parar com a musculação e só ficar nos aeróbios???? Os 2... Em horario diferentes, ou musculação dps corrida.
Mazynha Postado 6 de junho de 2013 Autor Postado 6 de junho de 2013 Os 2... Em horario diferentes, ou musculação dps corrida. Então, dias de terça e quinta (AEJ) treino superiores , e depois do treino faço uns 20 minutos de esteira (em 8.4, 8.. Terça, quinta e sábado faço jump (1 hora)... quase toda quarta, sexta e sábado eu vou na pista e ando uns 9km (intercalando caminhada rápida e trote)... Não estou conseguindo perder mais peso, depois dos 5kg que perdi deu uma estagnada e o ponteiro da balança não desce mais.... Estou ingerindo pouco carbo a noite... Agora não sei se está certo! O que tiver que mudar me dá um toque porquê eu estou querendo muitoooo melhorar...
Everton Santos Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 Parar com a musculação não. Faça o seu treino intenso, com bastante peso, não precisa ser longo, 40 minutos já é suficiente. Após faça um aeróbio mantendo a frequência cardíaca entre 65% e 80% nesse início. Coloca umas 2 aulas de spinning durante a semana no lugar desse jump. Uma corridinha leve em 1 dos dias no fds é válida tb. Mazynha 1
Mazynha Postado 8 de junho de 2013 Autor Postado 8 de junho de 2013 Parar com a musculação não. Faça o seu treino intenso, com bastante peso, não precisa ser longo, 40 minutos já é suficiente. Após faça um aeróbio mantendo a frequência cardíaca entre 65% e 80% nesse início. Coloca umas 2 aulas de spinning durante a semana no lugar desse jump. Uma corridinha leve em 1 dos dias no fds é válida tb. Foi muito útil sua dica... Teria alguma proteína de lenta absorção para tomar de noite, antes de dormir? E no caso do whey, qual horário além do pós treino poderia ser ingerido?
Moderador Locemar Postado 9 de junho de 2013 Moderador Postado 9 de junho de 2013 Foi muito útil sua dica... Teria alguma proteína de lenta absorção para tomar de noite, antes de dormir? E no caso do whey, qual horário além do pós treino poderia ser ingerido? Caseína antes dormir. Whey de manha ao acordar e no pós treino. Mazynha 1
Mazynha Postado 10 de junho de 2013 Autor Postado 10 de junho de 2013 Caseína antes dormir. Whey de manha ao acordar e no pós treino. Muitooooooooooo obrigada!!!
Mazynha Postado 10 de junho de 2013 Autor Postado 10 de junho de 2013 Hoje comprei uma pacote de proteína de soja texturizada... na tabela diz que tem 26g de proteína em 50g de porção... ou seja, um pacote com 300g vai ter 156g de proteína à míseros R$4,00... A pergunta é essa: qual o horário para consumir essa proteína? No almoço ou na janta?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora