LaNCe Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Tira esses termogenicos e tira da cabeça a ideia de emagrecer, voce é magra e tem grande potencial. Faz aí um bulk e eleve o nivel do seu corpo de magrinha pra gostosa, ta facil. trapezio? ela é mina tche...
Moderador Locemar Postado 20 de maio de 2013 Moderador Postado 20 de maio de 2013 Braço afinou um pouco, teve mais evolução nas pernas mesmo, abdomen nao vi muita mudança, mas pra quem tem apenas 7 meses, ta indo muito bem. Tem bastante coisa pela frente ainda, inclusive aprender a treinar. Vc ta deixando de ser iniciante e tenho certeza que suas tecnicas de treinando ainda nao estao afiadas. Quando aprender a render melhor nos treinos, o estimulo será melhor e os resultados tambem. Outra coisa é que, quanto mais vc progredir, maior terá que ser o seu empenho. A dieta que te fez ganhar 5kg nao será a mesma que te fará ganhar mais 5kg. Se vc perder 3kg agora vai ficar muito magrela, vc nao tem tanta gordura assim pra perder e tua massa magra vai embora. Ainda acho que vc deve focar no ganho de peso. E nao se preocupe em ficar muito forte pq isso infelizmente nao acontece tao facilmente assim. Quem me dera que por um descuido meu eu crescesse tanto... NJJ 1
japo. Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 verdade que a galera falou, tira da cabeça aquelas mulheres musculosas ok? juju,panicat essa porcaria toda,pq pra ficar daquele nipe,tem muita coisa por tras. entao tem que treinar firme,pesado e intenso,manda um bulk e seja feliz! frangofranca 1
lelezinhaa Postado 21 de maio de 2013 Autor Postado 21 de maio de 2013 Bom galera.. obrigado!!!!! Vou mudar meus treinos agora, e definir meu abdomen, focar nos braços e mais nas pernas.. vamo que vamo.. Daqui a 2 meses posto uma novo foto aqui pra ver se deu diferença...
lelezinhaa Postado 21 de maio de 2013 Autor Postado 21 de maio de 2013 Estou com uma dúvida.. na fase do bulk.. tenho que adicionar mais carboidratos?? ou mais proteinas basta?? Segue minha dieta: Café da manha: 7:00. 2 fátias de pao integral com peito de Peru e queijo mussarela + fruta. lanche da manha: 10:00 > 1 dose de whey. Almoço: 4 claras cozidas, 1 bife de frango ou vaca, 2 colheres de arroz, 1 de feijão e salada e verduras a vontade + fruta. lanche da tarde; Pão integral com banana, queijo e suco. Pós treino: Whey gold standart optimum. Jantar: 1 file de frango o carne, claras de ovos cozida e salada. Bom é isso.. vcs acham que preciso melhorar esta dieta? acrescentar mais proteina?
Breno_BSB Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 Parabéns Leia, sua evolução foi bacana.... espero que com as participações aqui você se mantenha focada!!!!
npng31 Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 Na verdade para um bulk nao tem muito segredo , mais para um cutt ja era melhor procurar uma nutricionista
shreksantana Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 Parabéns pela evolulção. Mas concordo que é hora de fazer um bulk
lelezinhaa Postado 21 de maio de 2013 Autor Postado 21 de maio de 2013 Pois é .. eu tenho medo de fazer esse bulk.. e ganhar barrigaaaaaaaaaaaaa.. alias eu tenho pavor..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora