Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Uma dúvida.. será que esse tanto de proteinas.. juntando a dieta, o whey e a albumina.. não prejudicam os rins????????????

Claro que prejudica....não aconselho ninguém a tomar doses cavalares de 60 gr de whey e nem mesmo mais de 15 gr de albumina ao dia...10 ovos por dia é uma sandice e mais de 500 gramas de carnes também pra quem tem menos de 80 kg.

Postado

Uma dúvida.. será que esse tanto de proteinas.. juntando a dieta, o whey e a albumina.. não prejudicam os rins????????????

Léia, o interessante é você tentar calcular isso, colocando 2g por kg de proteína está tranquilo!

Postado

nao.

é prejudicial se vc ingerir 1kg/dia de proteina

Postado

parabéns pela evolução, só melhorar mesmo a parte superior.

mas ao meu ver já ta bom desse jeito mesmo, não curto muito mulher com os musculos aparentes em cima.

bjao

Postado

parabéns pela evolução, só melhorar mesmo a parte superior.

mas ao meu ver já ta bom desse jeito mesmo, não curto muito mulher com os musculos aparentes em cima.

bjao

Ela treina trapezio, um tanto quanto diferente a parte superior. Na foto ate da pra ver.

caraca...60gr de whey é uma dose cavalar......sem mais...

Pokoyo ta cheio de dinheiro pra gastar. Voce toma isso aí e elimina 30g

Postado

Minha ex nutricionista falou uma coisa que me deixou triste. Disse que mais de 1,8g é prejudicial. Eu simplesmente parei de ir la. O endocrinologista falou que 3g/kg é completamente normal e não faz mal algum. Eu acreditei nele quando vi um diploma escrito Harvard na parede.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...