Pokoyô Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Uma dúvida.. será que esse tanto de proteinas.. juntando a dieta, o whey e a albumina.. não prejudicam os rins???????????? Claro que prejudica....não aconselho ninguém a tomar doses cavalares de 60 gr de whey e nem mesmo mais de 15 gr de albumina ao dia...10 ovos por dia é uma sandice e mais de 500 gramas de carnes também pra quem tem menos de 80 kg.
Vinicius Souza Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Uma dúvida.. será que esse tanto de proteinas.. juntando a dieta, o whey e a albumina.. não prejudicam os rins???????????? Léia, o interessante é você tentar calcular isso, colocando 2g por kg de proteína está tranquilo!
LaNCe Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Uma dúvida.. será que esse tanto de proteinas.. juntando a dieta, o whey e a albumina.. não prejudicam os rins???????????? nao. é prejudicial se vc ingerir 1kg/dia de proteina
tuner Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 caraca...60gr de whey é uma dose cavalar......sem mais...
LaNCe Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 caraca...60gr de whey é uma dose cavalar......sem mais... Depende do peso do cara também.
Taerone Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 parabéns pela evolução, só melhorar mesmo a parte superior. mas ao meu ver já ta bom desse jeito mesmo, não curto muito mulher com os musculos aparentes em cima. bjao
Micael Silva Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 parabéns pela evolução, só melhorar mesmo a parte superior. mas ao meu ver já ta bom desse jeito mesmo, não curto muito mulher com os musculos aparentes em cima. bjao Ela treina trapezio, um tanto quanto diferente a parte superior. Na foto ate da pra ver. caraca...60gr de whey é uma dose cavalar......sem mais... Pokoyo ta cheio de dinheiro pra gastar. Voce toma isso aí e elimina 30g
Micael Silva Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Minha ex nutricionista falou uma coisa que me deixou triste. Disse que mais de 1,8g é prejudicial. Eu simplesmente parei de ir la. O endocrinologista falou que 3g/kg é completamente normal e não faz mal algum. Eu acreditei nele quando vi um diploma escrito Harvard na parede.
Vinicius Souza Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 diploma escrito Harvard na parede. Diploma não quer dizer nada! Veja o pokoyô, por exemplo, não tem diploma algum na área e olha todos os macetes que nos passa! juniin_, Micael Silva e ippo 3
Micael Silva Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Diploma não quer dizer nada! Veja o pokoyô, por exemplo, não tem diploma algum na área e olha todos os macetes que nos passa! Realmente! Eu também não tenho diploma algum e sei que todos os macetes não ajudam em nada Squat 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora