Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acharam da minha evoluçao?


lelezinhaa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Braço afinou um pouco, teve mais evolução nas pernas mesmo, abdomen nao vi muita mudança, mas pra quem tem apenas 7 meses, ta indo muito bem.

Tem bastante coisa pela frente ainda, inclusive aprender a treinar.

 

Vc ta deixando de ser iniciante e tenho certeza que suas tecnicas de treinando ainda nao estao afiadas. Quando aprender a render melhor nos treinos, o estimulo será melhor e os resultados tambem.

 

Outra coisa é que, quanto mais vc progredir, maior terá que ser o seu empenho. 

A dieta que te fez ganhar 5kg nao será a mesma que te fará ganhar mais 5kg.

 

Se vc perder 3kg agora vai ficar muito magrela, vc nao tem tanta gordura assim pra perder e tua massa magra vai embora.

Ainda acho que vc deve focar no ganho de peso. E nao se preocupe em ficar muito forte pq isso infelizmente nao acontece tao facilmente assim. Quem me dera que por um descuido meu eu crescesse tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida.. na fase do bulk.. tenho que adicionar mais carboidratos?? ou mais proteinas basta??

 

Segue minha dieta:

 

Café da manha: 7:00. 2 fátias de pao integral com peito de Peru e queijo mussarela + fruta.

lanche da manha: 10:00  > 1 dose de whey.

Almoço: 4 claras cozidas, 1 bife de frango ou vaca, 2 colheres de arroz, 1 de feijão e salada e verduras a vontade + fruta.

lanche da tarde; Pão integral com banana, queijo e suco.

Pós  treino: Whey gold standart optimum.

Jantar: 1 file de frango o carne, claras de ovos cozida e salada.

 

 

Bom é isso..  vcs acham que preciso melhorar esta dieta? acrescentar mais proteina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...