Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acharam da minha evoluçao?


lelezinhaa

Post Destacado

Sinceramente eu achei sua dieta ate bastante pesada, vai dar certo isso aí sim. Não entendi a diferença da vaca e o boi. E esse leite de soja é só dinheiro gasto, você tem intolerância a lactose? Ta comendo mais ovo que eu, isso não vai pesar muito? Divide melhor sua dieta, mas no geral ta boa. Pro bulk ser limpo você acaba tendo que comer muito. Não volta a tomar esse termogênico não. Termogênico no bulk não vai servir pra nada. Se não consegue comer arroz não come, eu tambem não como. Faz mais uma refeição. E esse chá a noite vai te deixar com uma vontade doida de ir no banheiro durante o sono, chás são diuréticos.

 

É isso ai galera.. to com medo de ganhar barriga kkk..

Mas hj já mudei minha dieta..

Café da manha.. 5 claras de ovos, 2 fatias de pão integral com peito de peru e queijo, leite de soja e 1 banana.

Lanche da manha: 1 dose de whey batido com leite de soja.

Almoço: 150 gramas de file de vaca, salada a vontade,verduras.. 2 colheres de feijão.. ahhh não consegui comer arroz.

Lanche da tarde: pao integral com banana e queijo, suco..

Pré treino.: vitamina de abacate com leite.. 2 capsulas de bcaa.

Pós treino: 1 dose de whey batida com leite de soja.

jantar: 150 gramas de file de frango + salada a vontade e suco.

Ceia: fruta ou chá.

 

Bom é isso ai.. olha eu realmente n consigo comer arroz.. vou tentar substituir por macarrao integral ou até batata doçe..

Amanha vou ver se consigo comer peito de frango no café da manha.. kkkkkkkk..

 

Ah parei de tomar o lipo 6 desde ontem.. vou ficar uns 20 dias sem tomar para iniciar um novo ciclo..

Será que to fazendo certo???

 

 

ah começei a tomar bcaa.. 2 capsulas antes do treino e 2 pós..e parei com o lipo 6.

BCAA não serve pra nada, investe em um albumina a noite, ou pra substituir essas claras do café. É bem melhor. BCAA em doses abaixo de 10g antes de 10 depois não vale pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Humm tem alguma sugestão de albumina menos ruim? pq comprei uma de chocolate e nossa n aguentei tomar kkkkkkkkkkkkkk.. aff

Albumina é ruim mesmo rs.

 

Tenta mandar com um pouquinho de suco clight e/ou leite desnatado que é rico em caseína e ótimo para ultima refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow! Albumina sem sabor! Vamo lá maromba! auehauehe

No café da manhã coloca com aveia e um pouco de whey, banana... já tira todo o gosto dela.

 

 

Humm tem alguma sugestão de albumina menos ruim? pq comprei uma de chocolate e nossa n aguentei tomar kkkkkkkkkkkkkk.. aff

 

 

Pow! Albumina sem sabor! Vamo lá maromba! auehauehe

No café da manhã coloca com aveia e um pouco de whey, banana... já tira todo o gosto dela.

Hehe... tbem tomo sem sabor, e além do mais, PURA!! Só água e pronto rsrs... No início é ruim mesmo mas depois vc acostuma, como tudo na vida ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...