Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol USP + Propionato de Testosterona USP (foto)


Wakko.mt

Post Destacado

Em 24/04/2018 em 15:15, Befit disse:

Nossa meninos!! Ameiiii! Me sentindo amparada por vocês! estava agora há pouco olhando algumas fotos passadas, antes de disparar a fazer cardio e cetogenicas da vida (que, diga-se de passagem, não me ajudaram em nada, só fizeram eu regredir no processo! Resultado: 6kg a menos e as gorduras continuam aqui, a pele grossa das coxas, com flacidez ainda por cima. É pra acabar com tudo mesmo!! kkk mas vivendo e aprendendo.) 

Vou manter então as 5mg de 12 em 12h, já animada com o futuro.rs

Se eu chegasse ao menos próximo do corpo da @Sereiafit ainda mais com 3 filhos, genteee, eu estaria radiante mais que tudo! kkk

 

Bora la, ver no que vai dar.  Assim que começar sentir alguma diferença, vou mantendo aqui atualizado. No mais, nadinha diferente nessa primeira semana, a não ser um discreto aumento de força nos treinos, mas pode ser psicológico. Espero que a oxandrolona tenha procedência. 

Valeu!! Ansiosa pelos próximos dias!!

 

Em 02/07/2013 em 14:35, Wakko.mt disse:

Bom galera... encerrando o meu ciclo hoje 02.07.2013, era pra fazer mais 1 semana e meia... mais ta foda as nadeguas rsrs... entao achei melhor parar agora

 

gostei dos resultados... sai de 83kg para 87kg

 

ganhei uma definição melhor e fiquei bem fibrado...outra diferença foi na força... aumentei bem!

 

vou postar uma foto que tirei hoje... vou fazer um Cut agora... tentar baixar o BF o máximo que conseguir...

 

vou iniciar a TPC, com auxilio de um animal Stak que andei lendo que ele iria ajudar a manter os ganhos

 

flw...abracos

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/evolucao_-07-2013-jpg

Bom dia galerinha.comecei meu 3 ciclo dessa vez orientada por coach. Stano comp com boldenona  1ml 2× por semana.mas tá me dano MT enjou então resolvi fazer até quando der o ciclo da stano e continuar do com a boldenona.eztou tomando xantion 2 comp. Por semana e ômega 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Fatima Tavares disse:

 

Bom dia galerinha.comecei meu 3 ciclo dessa vez orientada por coach. Stano comp com boldenona  1ml 2× por semana.mas tá me dano MT enjou então resolvi fazer até quando der o ciclo da stano e continuar do com a boldenona.eztou tomando xantion 2 comp. Por semana e ômega 3. 

 

Fátima, abra um tópico pra você. Este é de 2013. Stano é uma péssima droga para meninas, por conta dos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...