Fatima Tavares Postado 7 de agosto de 2018 Postado 7 de agosto de 2018 Em 24/04/2018 em 15:15, Befit disse: Nossa meninos!! Ameiiii! Me sentindo amparada por vocês! estava agora há pouco olhando algumas fotos passadas, antes de disparar a fazer cardio e cetogenicas da vida (que, diga-se de passagem, não me ajudaram em nada, só fizeram eu regredir no processo! Resultado: 6kg a menos e as gorduras continuam aqui, a pele grossa das coxas, com flacidez ainda por cima. É pra acabar com tudo mesmo!! kkk mas vivendo e aprendendo.) Vou manter então as 5mg de 12 em 12h, já animada com o futuro.rs Se eu chegasse ao menos próximo do corpo da @Sereiafit ainda mais com 3 filhos, genteee, eu estaria radiante mais que tudo! kkk Bora la, ver no que vai dar. Assim que começar sentir alguma diferença, vou mantendo aqui atualizado. No mais, nadinha diferente nessa primeira semana, a não ser um discreto aumento de força nos treinos, mas pode ser psicológico. Espero que a oxandrolona tenha procedência. Valeu!! Ansiosa pelos próximos dias!! Em 02/07/2013 em 14:35, Wakko.mt disse: Bom galera... encerrando o meu ciclo hoje 02.07.2013, era pra fazer mais 1 semana e meia... mais ta foda as nadeguas rsrs... entao achei melhor parar agora gostei dos resultados... sai de 83kg para 87kg ganhei uma definição melhor e fiquei bem fibrado...outra diferença foi na força... aumentei bem! vou postar uma foto que tirei hoje... vou fazer um Cut agora... tentar baixar o BF o máximo que conseguir... vou iniciar a TPC, com auxilio de um animal Stak que andei lendo que ele iria ajudar a manter os ganhos flw...abracos http://uploaddeimagens.com.br/imagens/evolucao_-07-2013-jpg Bom dia galerinha.comecei meu 3 ciclo dessa vez orientada por coach. Stano comp com boldenona 1ml 2× por semana.mas tá me dano MT enjou então resolvi fazer até quando der o ciclo da stano e continuar do com a boldenona.eztou tomando xantion 2 comp. Por semana e ômega 3.
Moderador Foston Postado 7 de agosto de 2018 Moderador Postado 7 de agosto de 2018 2 horas atrás, Fatima Tavares disse: Bom dia galerinha.comecei meu 3 ciclo dessa vez orientada por coach. Stano comp com boldenona 1ml 2× por semana.mas tá me dano MT enjou então resolvi fazer até quando der o ciclo da stano e continuar do com a boldenona.eztou tomando xantion 2 comp. Por semana e ômega 3. Fátima, abra um tópico pra você. Este é de 2013. Stano é uma péssima droga para meninas, por conta dos colaterais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora