Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MANUAL - Musculação.


SubZer0

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

:lol::lol::lol:

Uma suplementacao de nivel otimo em relacao aos nutrientes principais tem base naquela sulpementacao q lhe disse... Apesar disto, vc pode sim utilizar apenas albumina como fonte proteica, porem, a vc estaria disperdicando o periodo chamado OPEN WINDOW q ocorre logo apos o treino onde o organismo esta apto a absover com muito mais eficacia os nutrientes, pois para q este periodo seja realmente aproveitado, os nutrientes no caso deveriam ser de rapida absorcao... e a albumina e uma proteina de absorcao lenta...

A maltodextrina exatamente por ser de alto indice glicemico e ser considerada um repositor energetico deve ser ingerida APOS o treino para repor as reservas organicas em geral de glicogenio q foram perdidas durante o treino... Eu citei como exemplo a dextrose, porem, a maltodextrina tb pode ser ingerida em substituicao a dextrose pois ambas possuem elevado IG e consequentemente, bsorcao rapida pelo organismo...

Antes do treino nao e bom ingerirmos carboidratos de alto IG pois estaremos fora do periodo de open windows, sendo assim a liberacao de insulina q o mesmo causara devido a grande ingestao de glicose de uma so vez no sangue causara consequentente liberacao de insulina q acarretara em um possivel armazenamento de grande parte deste carboidrato ingerido em tecido adiposo (pois a quantidade de glicose no sangue estara muito alta e a insulina agira tentando de todas as formas normalizar esta quantidade) e tb podera levar o corpo a um estado hipoglicemico dando certa falta de disposicao e energia!!!!!!!!

Sendo assim, por este motivo principal, antes do treino (cerca de 1 hora e meia a 2 horas antes do treino para ser mais exato) o ideal e a ingestao de carboidratos de baixo IG (indice glicemico) para m fornecimento gradual de energia, como por exemplo arroz integral, macarrao, batata e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que ajudaram a criar esse manualzinho.

como é dito no tópico: Manual

hehehe.

A respeito dos treinos vou pedir para minha treinadora/treinador pra deixar meu treino mais dividido.

Se possivel em 4 partes dai vou seguir corretamente meu metabolismo.

OBRIGADO + 1 VEZ :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...