Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Vamos lá: hoje minhas medidas são esta: peso: 63,3 alt: 1.58 cintura: 73 abdomen: 78 quadril: 95 Vamos ver o poder desse super hd então rsrsrsrsr Faço uma dieta super balanceada com acompanhamento de nutricionista e malho de cinco a seis vezes por semana. Da pra afinar essa cintura aí. Você é pequena pra ta com isso tudo de cintura. Tenho 1,69m, 76kg e 68cm de cintura :S giovanapreta 1
giovanapreta Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Da pra afinar essa cintura aí. Você é pequena pra ta com isso tudo de cintura. Tenho 1,69m, 76kg e 68cm de cintura :S É exatamente essa minha intenção!! Tô muito animada!! Vou relatando!! Abrç!!
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 É exatamente essa minha intenção!! Tô muito animada!! Vou relatando!! Abrç!! Relata sim. Posta uma foto atual aqui, aí quando for vendo mudanças vai postando fotos na mesma posição... giovanapreta 1
giovanapreta Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Como eu faço pra postar fotos aqui??
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Como eu faço pra postar fotos aqui?? Mais opções de resposta... Aí coloca em anexo. Ou se ela tiver no facebook ou outro site qualquer você vai embaixo da onde tem a opção de cor e emoticons no lugar que digita, é só clicar e colar o endereço.
giovanapreta Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Corrigindo minhas medidas rsrsrsrs eu publiquei as medidas da consulta de abril e não as da consulta de ontem rsrsrsrs o peso estava certo 63,3 cintura 70cm abdomem 76 quadril 95 Agora tá certo!!
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Corrigindo minhas medidas rsrsrsrs eu publiquei as medidas da consulta de abril e não as da consulta de ontem rsrsrsrs o peso estava certo 63,3 cintura 70cm abdomem 76 quadril 95 Agora tá certo!! Ja melhorou muito a cintura. Só da pra avaliar bem com a foto mesmo :s
giovanapreta Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Essa sou eu hoje!! fisiculturismo 1
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Essa sou eu hoje!!Parece que sua cintura não é larga. É a barriga que ta atrapalhando. Só eliminar a barriga. Quadril largo que é feio demais. Isso você não tem. giovanapreta 1
giovanapreta Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Parece que sua cintura não é larga. É a barriga que ta atrapalhando. Só eliminar a barriga. Quadril largo que é feio demais. Isso você não tem. Bora eliminar a barriga então né?! rsrsrsrsrsrsrsr Micael Silva 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora