Sparcow Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Eu não acho muito, tendo em vista que existem suplementos nacionais que fornecem 420mg, que é o máximo que a Anvisa permite. Já cheguei em fase final de cutting com 1,2g de cafeina por dia, mas pra isso tem que ta disposto a passar noites acordado. Claro que pra você não seria muito, mas aí entra o detalhe da diferença de organismo. Minha namorada tem cerca de 60kg e toma muito pouco café, 480mg de cafeína (3 comprimidos no dia) já batem em 8 mg/kg de cafeína, isso já é suficiente pra ferrar os efeitos da creatina por exemplo. Pra eu chegar nessa proporção preciso de 600mg de cafeína por dia, não é pra tirar todo sono de noite, mas com certeza vai dar uma estimulada legal.
Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Claro que pra você não seria muito, mas aí entra o detalhe da diferença de organismo. Minha namorada tem cerca de 60kg e toma muito pouco café, 480mg de cafeína (3 comprimidos no dia) já batem em 8 mg/kg de cafeína, isso já é suficiente pra ferrar os efeitos da creatina por exemplo. Pra eu chegar nessa proporção preciso de 600mg de cafeína por dia, não é pra tirar todo sono de noite, mas com certeza vai dar uma estimulada legal. Essa de creatina não passa de mito. Até hoje não foi nada comprovado.
Sparcow Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 Essa de creatina não passa de mito. Até hoje não foi nada comprovado. Não é mito, está no site da própria Creapure, a fabricante da creatina que todas as grandes marcas usam, que doses maiores que 5mg/kg de cafeína cancelam os efeitos ergogênicos da creatina. Se quiser pode conferir aqui: http://www.creapure.com/en/creapure-in-athletics/intake-recommendations Se o fabricante tá dizendo....
giovanapreta Postado 1 de junho de 2013 Autor Postado 1 de junho de 2013 Não se fuma maconha tomando termogênico ta. Tem um conflito aí nos receptores hahahahahahhaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!! Mas eu não fumo maconha não tá?! A larica foi do super hd mesmo!! kkkkkkkkkkkk
Patriota Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 Acompanhado. Bons treinos Giovana. giovanapreta 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora