Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tira uiuma duvida vc diz que cai de amores por esse seuu  namo mas trai ele com meninas?

1 ° Eu sou apaixonada por ele e melhoro meu corpo para deixar ele feliz sim, mas deixei de acreditar em amor a um bom tempo !

2 ° Quando ele me conheceu eu já fazia isso e eu falei que não deixaria de fazer para namorar com ele

3° Sem querer ele aceitou ! E é até bom para ele porque eu não acho nenhum homem atraente (só ele) e só mulheres então sem perigo...

4° Não considero traição...

Postado

Agora dá pra entender porque o Victor,  Vinícius, Vallyris,  Lance,  Taerone e o Heraldo tão há dez anos aqui nesse fórum acessando 200 vezes por dia.....

Postado

Agora dá pra entender porque o Victor,  Vinícius, Vallyris,  Lance,  Taerone e o Heraldo tão há dez anos aqui nesse fórum acessando 200 vezes por dia.....

kkkkkkkkkkkkkkkk e vc q  só entra pra falar besteira

Postado

1 ° Eu sou apaixonada por ele e melhoro meu corpo para deixar ele feliz sim, mas deixei de acreditar em amor a um bom tempo !

2 ° Quando ele me conheceu eu já fazia isso e eu falei que não deixaria de fazer para namorar com ele

3° Sem querer ele aceitou ! E é até bom para ele porque eu não acho nenhum homem atraente (só ele) e só mulheres então sem perigo...

4° Não considero traição...

lol viva o modernismo

Postado

Aé,tenho uma dúvida minha personal(que eu não confio muito) falou que não tem  porque de eu tomar Whey com água já que não sou atleta e posso tomar com leite se o gosto me agrada mais ! Eu só tomei com água acho que 3 vezes desde março...

Com seus meses ou anos de experiências  o que vocês acham das duas opções ? qual a melhor...?

Postado

Aé,tenho uma dúvida minha personal(que eu não confio muito) falou que não tem  porque de eu tomar Whey com água já que não sou atleta e posso tomar com leite se o gosto me agrada mais ! Eu só tomei com água acho que 3 vezes desde março...

Com seus meses ou anos de experiências  o que vocês acham das duas opções ? qual a melhor...?

agua , com leite atrapalha a absorçao. adicione 60 gr de carbo alto no pso treino ( malto , desxtrose ou glico)

Postado

D: Minha personal disse que são tipos de açúcares e podem dar celulite esses ai já que aumenta o nível de insulina !

Mas eu não sou atleta no que isso influência para mim ? que não preciso de uma absorção tão rápida?

Ela falou pensa-  eu sou atleta de corrida eu corri feito louca ai depois eu tomo o whey com água para eu ficar recuperada mais rápido mas você não faz então não precisa de uma absorção tão rápida foi o que ela disse !

Postado

D: Minha personal disse que são tipos de açúcares e podem dar celulite esses ai já que aumenta o nível de insulina !

Mas eu não sou atleta no que isso influência para mim ? que não preciso de uma absorção tão rápida?

Ela falou pensa-  eu sou atleta de corrida eu corri feito louca ai depois eu tomo o whey com água para eu ficar recuperada mais rápido mas você não faz então não precisa de uma absorção tão rápida foi o que ela disse !

Pois é, faz mto sentido.

Além disso, se após o treino vc chegar rápido em casa e tiver condições de realizar uma refeição com adequada quantidade de proteína, não há real necessidade de usar o whey.

• Moderador
Postado

O melhor mesmo é sempre a refeição. Se vc ja faz várias refeições equilibradas e consegue atingir a quantidade de proteína que precisa somente com a dieta, realmente nao tem necessidade do whey. 

Mas pra entender pq nao faz sentido usar whey com leite, aprende o seguinte. Whey é um suplemento de proteína onde a sua matéria prima é....adivinha? O LEITE!! Basicamente, o leite vai sendo filtrado, filtrado, filtrado...e com isso vão retirando as gorduras, carboidratos, até sobrar somente a proteína. Por ser uma molécula menor, ele é mais fácil de ser digerido e absorvido entrando na circulação mais rapidamente. Então qual o sentido de colocar leite num suplemento que foi filtrado do leite justamente pra facilitar a sua digestão??

Serviria somente pra aumentar a ingestão de calorias, gorduras, carboidratos e proteína...mas pra fazer isso, seria melhor fazer uma refeição sólida que pelo menos vc economiza o dinheiro do suplemento.

Se quiser tomar whey depois do treino, use whey com maltodextrina. É um carboidrato extraído do amido do milho sem gorduras e q vai te auxiliar na recuperação muscular após o treino. É barato, 1kg sai em média 18,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...