Postado 9 de junho de 201312 anos Autor tira uiuma duvida vc diz que cai de amores por esse seuu namo mas trai ele com meninas? 1 ° Eu sou apaixonada por ele e melhoro meu corpo para deixar ele feliz sim, mas deixei de acreditar em amor a um bom tempo ! 2 ° Quando ele me conheceu eu já fazia isso e eu falei que não deixaria de fazer para namorar com ele 3° Sem querer ele aceitou ! E é até bom para ele porque eu não acho nenhum homem atraente (só ele) e só mulheres então sem perigo... 4° Não considero traição...
Postado 9 de junho de 201312 anos Agora dá pra entender porque o Victor, Vinícius, Vallyris, Lance, Taerone e o Heraldo tão há dez anos aqui nesse fórum acessando 200 vezes por dia.....
Postado 9 de junho de 201312 anos Agora dá pra entender porque o Victor, Vinícius, Vallyris, Lance, Taerone e o Heraldo tão há dez anos aqui nesse fórum acessando 200 vezes por dia..... kkkkkkkkkkkkkkkk e vc q só entra pra falar besteira
Postado 9 de junho de 201312 anos 1 ° Eu sou apaixonada por ele e melhoro meu corpo para deixar ele feliz sim, mas deixei de acreditar em amor a um bom tempo ! 2 ° Quando ele me conheceu eu já fazia isso e eu falei que não deixaria de fazer para namorar com ele 3° Sem querer ele aceitou ! E é até bom para ele porque eu não acho nenhum homem atraente (só ele) e só mulheres então sem perigo... 4° Não considero traição... lol viva o modernismo
Postado 9 de junho de 201312 anos nao entrarei em discussao , se vc ahca certo e te deixa feliz , continue
Postado 9 de junho de 201312 anos Autor Aé,tenho uma dúvida minha personal(que eu não confio muito) falou que não tem porque de eu tomar Whey com água já que não sou atleta e posso tomar com leite se o gosto me agrada mais ! Eu só tomei com água acho que 3 vezes desde março...Com seus meses ou anos de experiências o que vocês acham das duas opções ? qual a melhor...?
Postado 9 de junho de 201312 anos Aé,tenho uma dúvida minha personal(que eu não confio muito) falou que não tem porque de eu tomar Whey com água já que não sou atleta e posso tomar com leite se o gosto me agrada mais ! Eu só tomei com água acho que 3 vezes desde março...Com seus meses ou anos de experiências o que vocês acham das duas opções ? qual a melhor...? agua , com leite atrapalha a absorçao. adicione 60 gr de carbo alto no pso treino ( malto , desxtrose ou glico)
Postado 9 de junho de 201312 anos Autor D: Minha personal disse que são tipos de açúcares e podem dar celulite esses ai já que aumenta o nível de insulina ! Mas eu não sou atleta no que isso influência para mim ? que não preciso de uma absorção tão rápida? Ela falou pensa- eu sou atleta de corrida eu corri feito louca ai depois eu tomo o whey com água para eu ficar recuperada mais rápido mas você não faz então não precisa de uma absorção tão rápida foi o que ela disse !
Postado 10 de junho de 201312 anos D: Minha personal disse que são tipos de açúcares e podem dar celulite esses ai já que aumenta o nível de insulina ! Mas eu não sou atleta no que isso influência para mim ? que não preciso de uma absorção tão rápida? Ela falou pensa- eu sou atleta de corrida eu corri feito louca ai depois eu tomo o whey com água para eu ficar recuperada mais rápido mas você não faz então não precisa de uma absorção tão rápida foi o que ela disse ! Pois é, faz mto sentido. Além disso, se após o treino vc chegar rápido em casa e tiver condições de realizar uma refeição com adequada quantidade de proteína, não há real necessidade de usar o whey.
Postado 10 de junho de 201312 anos Moderador Aé,tenho uma dúvida minha personal(que eu não confio muito) falou que não tem porque de eu tomar Whey com água já que não sou atleta e posso tomar com leite se o gosto me agrada mais ! Eu só tomei com água acho que 3 vezes desde março...Com seus meses ou anos de experiências o que vocês acham das duas opções ? qual a melhor...? O melhor mesmo é sempre a refeição. Se vc ja faz várias refeições equilibradas e consegue atingir a quantidade de proteína que precisa somente com a dieta, realmente nao tem necessidade do whey. Mas pra entender pq nao faz sentido usar whey com leite, aprende o seguinte. Whey é um suplemento de proteína onde a sua matéria prima é....adivinha? O LEITE!! Basicamente, o leite vai sendo filtrado, filtrado, filtrado...e com isso vão retirando as gorduras, carboidratos, até sobrar somente a proteína. Por ser uma molécula menor, ele é mais fácil de ser digerido e absorvido entrando na circulação mais rapidamente. Então qual o sentido de colocar leite num suplemento que foi filtrado do leite justamente pra facilitar a sua digestão?? Serviria somente pra aumentar a ingestão de calorias, gorduras, carboidratos e proteína...mas pra fazer isso, seria melhor fazer uma refeição sólida que pelo menos vc economiza o dinheiro do suplemento. Se quiser tomar whey depois do treino, use whey com maltodextrina. É um carboidrato extraído do amido do milho sem gorduras e q vai te auxiliar na recuperação muscular após o treino. É barato, 1kg sai em média 18,00
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.