Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário Físico - A partir de janeiro


Bianca Akira

Post Destacado


  • Moderador

D: HOMENS QUE MALHAM VOCÊS SÃO LOUCOS O.O !! Mas mas D: e aquela história de muitas repetições ?não emagrece nada D: ?

 

hehe...nao, nao tem nada a ver

fazer repetições usando peso nao deixa de ser um trabalho muscular tambem, ou vc esqueceu que eles estão sendo forçados do mesmo jeito?

Particularmente, eu acho que ta legal, mas se vc nao quer ficar musculosa, simplesmente nao faça nenhum exercício pra braço.

Qualquer coisa que vc fizer com peso irá estimular a musculatura a crescer, nao importa se é com 8 ou 20 repetiçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D: Lucask, cara é o seguinte muitos caras vieram aqui falaram sua opinião de um jeito que não me pareceu rude mas seus comentários são ... --' !No comentário com a indiazinha lá foi bem tosco ! Tipo quer comentar algo , comenta direito não como se você tivesse na 4°série zoando ...

Não te odeio sou indiferente ! Estou de boasss ^-^ não esquento minha cabeça não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D: Lucask, cara é o seguinte muitos caras vieram aqui falaram sua opinião de um jeito que não me pareceu rude mas seus comentários são ... --' !No comentário com a indiazinha lá foi bem tosco ! Tipo quer comentar algo , comenta direito não como se você tivesse na 4°série zoando ...

Não te odeio sou indiferente ! Estou de boasss ^-^ não esquento minha cabeça não.

Putz, só ano que vem então, quando ele passar pra 5ª!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D: o que eu faço para perder braço cara? isso tá me matando pqp...

Ta lindo assim, sem ser vulgar e sem ser cantada, você só se interessa por um homem e não gosta dos mais fortes. Mas eu daria tudo pra minha namorada ser assim, ela treina e só define, diferente de você, ela não consegue evoluir superiores tão fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...