Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário Físico - A partir de janeiro


Bianca Akira

Post Destacado


EITAAAAAAAAAA O DA EVA ANDRESSA? D: homens que curtem malhar são tão diferentes dos que eu conheço (opinião)... E tipo o da Eva andressa não chega a ser igual da Gracyanne Barbosa mas ela não tem aquela cinturona quando se tem um abdômen definido fica meio reto D: ! Mas obrigada pelas respostas.

1° Imagem - me dá medo sad.png

2° imagem - suspiros *-*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom depois de julho fiz cursinho ganhei um pouco sim e tal já que tinha perdido por causa de virose, mas em outubro resolvi treinar com um cara bombado da academia... e eu já tenho inflamação no joelho desde o 12 anos por isso iniciei agachamento leg press com 4 meses(ou proximo disso) de academia e tenho articulações moles como a ortopedista falou.

Ai fiz esse treino que não conseguia me mover direito no dia seguinte kk fiquei com dor 4 dias ... fiz durante um mês e meio teve aumento de definição e 0,5 de coxa. 

Porém eu NUNCA tinha feito terra ainda ai na minha primeira vez ele colocou 40 kilos !!!  bom traduzindo já sabem né ? depois que li mais vi que isso era um absurdo mas do que adiantava ? minha lombar já estava comprometia e até hoje está e vou fazer raio x do joelho e quadril semana que vem (sim demorei muito porque a dor diminuiu mas recentemente voltou ), porque está doendo para fazer stiff e no leg press que colocava 180kg voltei para 120kg por causa do joelho e a lombar doi para sustentar o peso...

Bom isso foi uma geral do meu meio à final de 2013 !


E em janeiro tive novamente virose e emagreci de novo juntando isso com não tomar suplemento algum e o treino estar bem tranquilo já a 2 meses estou com 100.5 de bunda e 53 de coxa e mt gente reparou que emagreci :( depressivo quando te falam isso kk.  
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUERIA muito pedir ajuda porque ontem comprei meu primeiro suplemento depois de quase 3 meses !

O Muscle Pharm COMBAT , mas ele é um blend ... e vou tomar ele pós e antes de dormir vcs conhecem ele ?
o que acham ?  eu devo comer de quantas e quantas horas ? tem gente que come de 2h em 2h... e já li que comer 3 vezes no dia é suficiente , ou vou no famoso de 3 em 3 horas ? 
qual alimentos fora batata doce , macarrão integral,file de frango vcs consideram essenciais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito fraco eu troco de duas em duas semanas acrescento tiro misturo mudo a ordem  , por causa daquela dor no dia seguinte do treino sabe ? eu não vivo sem ela !

dizem que não é só por causa da dor que se cresce mas eu não acredito kkk

Mantendo praticamente o mesmo treino por uns 8 meses eu tive ganhos contínuos de tamanho e força, e sem sentir nenhum resquício de dor em algumas partes, como o bíceps, que acompanhava o aumento de crescimento e força das outras partes que ficavam com a dor tardia. Na verdade, as únicas partes que SEMPRE me doem por uns 2 ou 3 dias são o posterior da perna e os flexores do quadril, e algumas regiões aleatórias das costas, dependendo do dia. O resto, às vezes fica com dor tardia, à vezes não.

Existem treinos que são focados em exaurir o músculo, causar o maior desgaste possível, que causam uma dor tardia muito mais forte, e eu sei que funcionam se bem planejados. Mas focar em simplesmente levantar um peso maior a cada treino com uma quantidade baixíssima de exercícios também funciona, e eu me sinto muito melhor dessa forma.

Eu também, antes treinava pra sentir dor, até que eu passei a usá-la simplesmente pra sentir quando é que meu corpo já estava recuperado e pronto pra outro treino.

 

E como eu iniciei musculação por causa do meu problema no joelho faz dois meses que comecei a fazer agachamento e leg press antes não usava porque rasgava meu joelho

Provavelmente você não ativava o posterior da perna, transformando o agachamento num extensão de perna, que dá essa sensação de arrebentar o joelho.

Se você puder postar vídeos seus fazendo principalmente agachamento e stiff, seria de grande ajuda pra você mesma. Posso contar nos dedos de uma mão só, quantas pessoas já vi pessoalmente fazendo esses exercícios de uma forma decente. Evitaria lesões pra você, tempo parada e perdendo o que você se esforçou tanto pra ganhar.

 

Ano que vem entrarei na faculdade será complicado eu ler mil livros estudar ,trabalhar e fazer a academia junto.

não custa nada eu ir 3 vezes ...para manter ... mas se me atrapalhar...

Mas quem disse que não é possível? Treinando 2 vezes na semana, cerca de 45min cada treino, eu tenho resultados melhores do que se treinasse 5 ou 6 vezes, ficando 1 hora ou mais. Isso varia de uma pessoa pra outra, mas dá pra continuar evoluindo com 2 ou 3 treinos na semana, se você fizer tudo certo.

 

Senti pela primeira vez na pele o que é perder massa muscular pqp viu EM TRÊS DIAAAAAAS

Meu 'personal' falou que eu perdi rápido então vou recuperar rápido ! Tá certo isso ?

Uma pessoa saudável não perde massa muscular visivelmente em três dias. O que acontece com quem faz treinos split (ABC, ABCD, o seu tipo de treino, etc), é que o alto volume de exercícios "estufa" as células musculares com substâncias produzidas pelo corpo, dando uma inchadinha que é só um "volume líquido", não muscular, e que sai com poucos dias sem treinar. Perder isso é perder a sua "falsa" massa muscular.

 

D: Cara, posso ler isso mil vezes de milhares de homens mas ainda fico chocada O.O !Mas vou tentar emagrece-lo já que o meu tá maior do que do meu namorado

Na sua foto com o braço flexionado, eu acho perfeito a forma como estão seu bíceps, ombro e peitoral (falando da parte muscular, não os seios)

 

E abdômen definido rachado vocês também gostam ? O______O

Eu acho bonita a barriga lisinha como daquela loira da foto, ou no máximo com aquelas marquinhas que você tinha aos 14 anos, mas com quadradinhos igual de homem, eu acho feio.

 

eu devo comer de quantas e quantas horas ? tem gente que come de 2h em 2h... e já li que comer 3 vezes no dia é suficiente , ou vou no famoso de 3 em 3 horas ?

Não importa o intervalo entre as refeições, contanto que você fique dentro da sua meta diária de calorias.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...