Shavershian Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Galera, o ander postou uma vez que o limite natural de uma pessoa de 170 cm é de 42 Cm de braço! Quanto será o limite natural de braço de uma pessoa de 183 Cm Ectomorfo ?
Pokoyô Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Esse limite não tem nada a ver. Eu acho que alguém de 1,65 pode chegar sem bombas a 46 ou 48 cm de braço...talvez até 50 cm.
Moderador Locemar Postado 4 de junho de 2013 Moderador Postado 4 de junho de 2013 O que limita o desenvolvimento de uma pessoa nao é a altura, é a genética. E lembre-se que 45cm de braço num homem de 1.70m vai parecer maior do que num homem de 1.80m. Entao se na teoria dele 170cm se limita a 42cm e 180cm se limita a 44cm, proporcionalmente fica a mesma coisa.
Soul. Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 A credibilidade foi perdida quando citou o nome do Ander.
Micael Silva Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Cara, isso não existe. Não existe mesmo. Você tem que entender treino, dieta, descanso, rotina... Só assim chega no seu limite natural, só se dedicando 100%. É quase impossível alcançar esse limite porque sempre vai ter uma coisinha que não vai ta 100%. Mas de todo jeito, mudando a dieta, melhorando o treino sempre que possivel e se dedicando, talvez um dia você o alcance. Nesse caso sim você ia saber falar. E não se limite em falar: Ah, meu limite é 42cm de braço porque eu tenho 1,80m. Não! Seu limite é chegar ao maior tamanho com o minimo de gordura possivel, independente de medidas. Um lutador de sumo chega a 60cm de bíceps, isso não é o limite dele, o limite dele é bem menor, se ele tivesse seco e denso.
Bernardo1 Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Hahahaha depende da quantidade de gordura que voce quer ter tambem... obvio que existe a influencia da genetica, retenção, treino pesado... tem muitas variaveis ai... nao da pra saber ao certo
Brainstrong Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 Verifica se esse topico responde sua pergunta, eu acredito que a resposta que voce busca esteja la. vlw
Espirito Santo Postado 12 de junho de 2013 Postado 12 de junho de 2013 Pera a e , vou consultar minha bola de cristal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.