Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o limite natural, de uma pessoa de 183 Cm ?

Shavershian

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

O que limita o desenvolvimento de uma pessoa nao é a altura, é a genética.

E lembre-se que 45cm de braço num homem de 1.70m vai parecer maior do que num homem de 1.80m.

Entao se na teoria dele 170cm se limita a 42cm e 180cm se limita a 44cm, proporcionalmente fica a mesma coisa.

Postado

Cara, isso não existe. Não existe mesmo. Você tem que entender treino, dieta, descanso, rotina... Só assim chega no seu limite natural, só se dedicando 100%. É quase impossível alcançar esse limite porque sempre vai ter uma coisinha que não vai ta 100%. Mas de todo jeito, mudando a dieta, melhorando o treino sempre que possivel e se dedicando, talvez um dia você o alcance. Nesse caso sim você ia saber falar.

E não se limite em falar: Ah, meu limite é 42cm de braço porque eu tenho 1,80m. Não! Seu limite é chegar ao maior tamanho com o minimo de gordura possivel, independente de medidas. Um lutador de sumo chega a 60cm de bíceps, isso não é o limite dele, o limite dele é bem menor, se ele tivesse seco e denso.

Postado

Hahahaha

depende da quantidade de gordura que voce quer ter tambem...

obvio que existe a influencia da genetica, retenção, treino pesado... tem muitas variaveis ai...

nao da pra saber ao certo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...