Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o limite natural, de uma pessoa de 183 Cm ?


Shavershian

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

O que limita o desenvolvimento de uma pessoa nao é a altura, é a genética.

E lembre-se que 45cm de braço num homem de 1.70m vai parecer maior do que num homem de 1.80m.

 

Entao se na teoria dele 170cm se limita a 42cm e 180cm se limita a 44cm, proporcionalmente fica a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não existe. Não existe mesmo. Você tem que entender treino, dieta, descanso, rotina... Só assim chega no seu limite natural, só se dedicando 100%. É quase impossível alcançar esse limite porque sempre vai ter uma coisinha que não vai ta 100%. Mas de todo jeito, mudando a dieta, melhorando o treino sempre que possivel e se dedicando, talvez um dia você o alcance. Nesse caso sim você ia saber falar.

E não se limite em falar: Ah, meu limite é 42cm de braço porque eu tenho 1,80m. Não! Seu limite é chegar ao maior tamanho com o minimo de gordura possivel, independente de medidas. Um lutador de sumo chega a 60cm de bíceps, isso não é o limite dele, o limite dele é bem menor, se ele tivesse seco e denso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...