Emmanuel Oliveira Postado 19 de junho de 2013 Postado 19 de junho de 2013 Galera, comecei a tomar albumina, mas eh foda, praticamente intragavel so com agua, ja tentei por leite desnatado, mas tbm n desce, ja botei mel, mas fica mto enjoativo...enfim, tomo antes de dormir e ontem a noite resolvi misturar com meio scoop de whey de chocolate, curti o sabor. Minha duvida eh: Seria excesso de proteina antes de dormir? O whey que eu botei é isolado, meio scoop, tomo 1 scoop de albumina. Valeu galera!
Emmanuel Oliveira Postado 19 de junho de 2013 Autor Postado 19 de junho de 2013 De boa cara, sem problemas Valeu ippo!!!
Bernardo1 Postado 19 de junho de 2013 Postado 19 de junho de 2013 KKK só eu q acostumei com o gosto da albumina??? sem problemas mandar whey e albumina em vez de se preocupar com o excesso de proteina, pq nao faz uma dose meio a meio?? abs
Micael Silva Postado 19 de junho de 2013 Postado 19 de junho de 2013 KKK só eu q acostumei com o gosto da albumina???² sem problemas mandar whey e albumina em vez de se preocupar com o excesso de proteina, pq nao faz uma dose meio a meio?? abs
Indiazinha Postado 19 de junho de 2013 Postado 19 de junho de 2013 KKK só eu q acostumei com o gosto da albumina??? sem problemas mandar whey e albumina em vez de se preocupar com o excesso de proteina, pq nao faz uma dose meio a meio?? abs Eu tbém .. Tomo a minha como se fosse água rsrs... nem sinto mais gosto ruim!! Com o tempo acho q todo mundo se acostuma ^^ Bernardo1 1
ippo Postado 21 de junho de 2013 Postado 21 de junho de 2013 eu tomo a minha com azeite e agua, pq aquela espuma é mto ruim..
Kabul Postado 22 de junho de 2013 Postado 22 de junho de 2013 Faço a minha com uma colher de aveia para evitar a espuma também, e 5g de colageno
vitorferreira Postado 22 de junho de 2013 Postado 22 de junho de 2013 ñ é excesso... e ja tem albumina com gosto q ñ add carbo e ñ perde prot
Pokoyô Postado 22 de junho de 2013 Postado 22 de junho de 2013 Albumina é deliciosa com leite, canela e açúcar...desisti da albumina porque ela causa algum transtorno intestinal e o conhecido efeito bomba química.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora