Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo oxandrolona + durateston ou deposteron


gttkia

Post Destacado

galera, vou fazer meu primeiro ciclo e estou pensando em oxandrolona com durateston ou deposteron.

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre como tomar e qual a melhor combinação das duas e também a quantidade.

Tenho medo também da aromatização, se souberem algum remédio que evite por favor indiquem.

atualmente tenho 40cm de braço e estou com 78kg, tenho 1,80m. Minha meta é chegar aos 45cm de braço, traçado.

Mas não tenho tanta pressa, não acredito que consiga alcançar isso no primeiro ciclo, mas se conseguir me manter com uns 43 já seria muito bom...

Ajuda ae galera! Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


putz,

to com um bf baixo (não sei qt porque n medi, mas tô com uma qualidade razoável)

mesmo assim eu estava pensando em colocar dura+stano+oxan, só que com essa dica sua ai acho que poderia tirar o stano e trocar a dura por propionato.

o pessoal que eu conheço tomou oxan pura e relataram tb uma perda de gordura que foi sendo substituida por massa magra...

a oxan faz isso mesmo?

caraio, esse ciclo tá de rosca velho. To ansioso pra fazer e ainda n decidi a droga. mas vamo q vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...