gttkia Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 galera, vou fazer meu primeiro ciclo e estou pensando em oxandrolona com durateston ou deposteron. Gostaria de saber a opnião de vocês sobre como tomar e qual a melhor combinação das duas e também a quantidade. Tenho medo também da aromatização, se souberem algum remédio que evite por favor indiquem. atualmente tenho 40cm de braço e estou com 78kg, tenho 1,80m. Minha meta é chegar aos 45cm de braço, traçado. Mas não tenho tanta pressa, não acredito que consiga alcançar isso no primeiro ciclo, mas se conseguir me manter com uns 43 já seria muito bom... Ajuda ae galera! Valeu. Alice Oliveira S. 1
Soul. Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Quais as dosagens destas combinações que você pensou? Alice Oliveira S. 1
gttkia Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 Cara, eu não sei qual a dosagem, foi um amigo meu que sugeriu esse ciclo, pois me disse que era um ciclo básico e bom pra iniciar com esteróides. Você sabe qual seria a dosagem ideal para começar? Alice Oliveira S. 1
Soul. Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Pergunte ao seu amigo! hahaha Mas sério, fazer um ciclo somente por que um amigo disse é furada. Pelo visto você não entende nada de ae's, então é melhor dar uma boa lida, uma boa estudada antes de tudo! Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Não vejo muita sinergia em oxan com essas drogas ai nao.. Oxan creio que combina melhor com propinato ou ate msm fenil e enan ;p Alice Oliveira S. 1
gttkia Postado 28 de junho de 2013 Autor Postado 28 de junho de 2013 a durateston contem o propionato né isso? o cara que vai me passar a oxan tb me falou a mesma coisa. você considera o propionato melhor que a própria durateston? quanto a retenção, é muito grande nos dois casos? Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 28 de junho de 2013 Postado 28 de junho de 2013 Sim cara, acho melhor o propi pelo fato da retenção ser minima.. Pelo menos eu quando tomo dura viro uma bechiga de agua HAHAHHA entao nao vejo mta sinergia com a oxan nao.. Alice Oliveira S. 1
gttkia Postado 29 de junho de 2013 Autor Postado 29 de junho de 2013 putz, to com um bf baixo (não sei qt porque n medi, mas tô com uma qualidade razoável) mesmo assim eu estava pensando em colocar dura+stano+oxan, só que com essa dica sua ai acho que poderia tirar o stano e trocar a dura por propionato. o pessoal que eu conheço tomou oxan pura e relataram tb uma perda de gordura que foi sendo substituida por massa magra... a oxan faz isso mesmo? caraio, esse ciclo tá de rosca velho. To ansioso pra fazer e ainda n decidi a droga. mas vamo q vamo... Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 Depende do teu objetivo tbm, se vc pretende fazer um bulk é melhor durateston, ésters longos acabam dando mais volume... O deposteron a retenção é menor msm, mais vc parece ainda está um pouco desinformado cara, pesquise sobre tpc, e também sobre IA.. Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 29 de junho de 2013 Postado 29 de junho de 2013 A dica do ippo é valida porque quanto menos informação, maior o risco de algum problema! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora